Mudou: Globo chuta o balde e grava 9 finais para Terra e Paixão

Entre os acontecimentos previstos, Antônio terá farsa descoberta, Angelina confessará crime e Irene tocará o terror

Whatsapp

Os últimos capítulos de Terra e Paixão serão marcados por fortes acontecimentos. Antônio (Tony Ramos) terá farsa descoberta, Angelina (Inez Viana) confessará crime e Irene (Gloria Pires) tocará o terror.

Leandro Lima, Inez Viana, Rafael Vitti e Cauã Reymond em Terra e Paixão
Leandro Lima, Inez Viana, Rafael Vitti e Cauã Reymond em Terra e Paixão

Para revirar a história, os autores Walcyr Carrasco e Thelma Guedes prepararam uma sequência eletrizante para a última semana da trama. Uma das viradas acontecerá após a revelação sobre quem matou Agatha (Eliane Giardini) – nove personagens serão suspeitos.

Abandonado, Antônio se afundará de vez e mofará na cadeia, mas não desistirá a armará para escapar da prisão. Quem estará em fuga será Irene, que será perseguida pela polícia após ter seus crimes descobertos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Angelina é presa após revelação

 

Leia mais

Após descobrir que foi Irene quem atirou em Agatha, Marino (Leandro Lima) estará determinado a descobrir quem foram os outros assassinos da mãe de Caio (Cauã Reymond).

Durante depoimento, o delegado conseguirá arrancar a verdade de Angelina, que revelará tudo o que aconteceu na noite do crime. A governanta contará que percebeu o momento em que a patroa envenenou um chá que daria para ela e trocou as xícaras.

Após a confissão, Angelina será presa, em cena que vai ao ar no dia 15. No entanto, o público vai descobrir que ela compartilha um segredo sobre a morte de Agatha com Gentil (Flávio Bauraqui), indicando que tudo pode mudar.

O desfecho da trama de Agatha teve nada menos que nove finais gravados pela Globo.

“Nós gravamos nove finais prováveis. Então, eu não sei exatamente o que é que vai ser o capítulo final”, declarou Eliane Giardini em participação no É de Casa deste sábado (13).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Farsa e prisão de Antônio

Em seu depoimento, no entanto, a funcionária dos La Selva ainda vai desmascarar Antônio. Ela contará que, ao tentar subir a escada, Agatha foi impedida pelo marido, que a empurrou lá de cima.

Marino estranhará a versão, já que o fazendeiro estava fora de si no momento do crime. Angelina, então, revelará que Antônio estava fingindo demência. Ela contará que ouviu uma conversa do patrão e que ele estava completamente lúcido.

Na sequência, o matador de aluguel que atirou em Lucinda (Débora Falabella) também será encontrado e confessará que o vilão foi o mandante do atentado. Com os crimes expostos, Antônio será jogado na prisão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Irene sequestra Danielzinho e se alia a Vinícius

Glória Pires em Terra e Paixão

Já Irene estará se escondendo como foragida da polícia. Ela se instalará num hotel de beira de estrada após sequestrar Danielzinho e, em seguida, irá atrás de Vinícius (Paulo Rocha) para convencer o ex-comparsa a fugir junto com ela.

O geólogo aceitará a proposta, já tramando contra a vilã, que será pega de surpresa. A madame estará com documentos falsos tentando fugir, quando a polícia aparecerá após denúncia de Vinícius.

Ela, no entanto, resistirá, e conseguirá fugir. O que vai acontecer com Irene é um dos principais segredos do final da trama.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Anely volta para Luigi e Lucinda acorda do coma

Casada com Natercinho (Daniel Rocha) para dar o golpe do baú, Anely (Tatá Werneck) não resistirá uma pulada de cerca e irá trair o marido. Mas ela “cairá do cavalo”.

O rapaz dará um flagra na ex-musa do pix quando ela estará juntinha com Luigi (Rainer Cadete). Anely, então, resolverá se separar para ficar com o italiano.

Ao mesmo tempo, Lucinda finalmente vai sair do coma e se recuperar, para alegria de Marino, do filho e da irmã. Ela despertará no final do capítulo do dia 17, após apelo emocionado de Christian.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fuga de Antônio

Tony Ramos em Terra e Paixão
Tony Ramos em Terra e Paixão

Uma passagem de tempo acontecerá no capítulo do dia 17. A trama terá um salto de alguns meses e Aline (Barbara Reis) aparecerá já no último mês de gestação, perto de dar a luz. Com a posse de suas terras, a mocinha aparecerá junto com Caio (Cauã Reymond) e Vinícius, trabalhando na extração de diamantes em sua propriedade.

Enquanto isso, Antônio estará planejando uma fuga da prisão. Ele não se conformará em ficar trancafiado atrás das grades e planejará uma forma de se livrar da cadeia.

Para conseguir colocar o plano em ação, o fazendeiro contará com a ajuda de Silvério (Samir Murad), seu fiel escudeiro. No antepenúltimo capítulo, o advogado avisará que está com tudo pronto.

Terra e Paixão chegará ao fim no dia 19 de janeiro e será substituída pelo remake de Renascer.

Whatsapp


Leia também