Mudou de ideia? Musa quebra promessa feita antes de Elas por Elas

Vai na Fé - Deborah Secco

Deborah Secco como Alexia em Vai na Fé (Manoella Mello / Globo)

Descrita como uma “viúva fogosa”, Lara é uma das sete protagonistas do remake de Elas por Elas, próxima novela das seis da Globo. A personagem, que será vivida por Deborah Secco, é uma nova versão de Márcia, papel de Eva Wilma na obra original de 1982.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deborah Secco como Alexia em Vai na Fé (Manoella Mello / Globo)

A primeira foto divulgada da trama, que revela a caracterização das sete mulheres que lideram o elenco, não deixa dúvidas: Lara será uma mulher bastante sensual, que usa roupas que valorizam sua boa forma. Com isso, Deborah Secco voltará ao papel de mulher sexy, tipo que ela vinha rejeitando.

Leia também: Rancor: três vezes em que Galvão Bueno expôs mágoa com a Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sexy sem ser vulgar

Vitória Strada e Deborah Secco em Salve-se quem Puder (Divulgação / Globo)

Na TV desde criança, Deborah Secco cresceu diante das câmeras e seus personagens cresceram com ela. Ao se tornar um mulherão, a atriz passou a acumular papéis de apelo sensual, como a Marina de Suave Veneno (1999), a Lara de O Beijo do Vampiro (2002), ou, mais recentemente, a Alexia de Salve-se Quem Puder (2020).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

A imagem de mulherão de Deborah Secco também se consolidou no cinema, quando a atriz viveu a protagonista do longa Bruna Surfistinha (2011). A personagem se tornou uma das mais marcantes de sua extensa carreira.

Mas Deborah Secco sempre buscou se desafiar. Tanto que a atriz, há pouco tempo, revelou estar cansada de encarnar “mulherões” e disse que buscava fazer algo diferente. Por isso, inclusive, ela acabou modificando o perfil de seu personagem mais recente.

Novo perfil

Deborah Secco como Marlene em Rensga Hits (Reprodução / Globoplay)

Antes de embarcar nas gravações de Elas por Elas, Deborah Secco foi vista como a empresária Marlene, da série Rensga Hits!, sucesso do Globoplay. A atriz revelou que propôs um perfil diferente para a personagem, justamente porque estava cansada de fazer mulheres sensuais.

“Quando eu recebi os textos, Marlene não tinha todos esses traços que eu coloquei. Ela era uma mulher sexy. E eu falei: ‘Cara, não… Não quero ser mais uma vez assim'”, contou a artista à Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo, em junho deste ano.

“Faço 36 anos de carreira este ano, com mais de 20 trabalhos na TV, muitas Deborahs, muitas personas eu já fiz. Eu queria trazer algo diferente, uma personagem completamente distinta de tudo o que todo mundo já tinha me visto fazer. Eu propus essa composição. E eu acho que deu muito certo”, celebrou.

De volta ao posto

Protagonistas do remake de Elas por Elas (divulgação/TV Globo)

Mas, em Elas por Elas, Deborah Secco voltará a dar vida a uma “mulher fatal”. Na foto das protagonistas da trama que foi divulgada pela Globo, a atriz surge com um modelito sexy, composto por um top que valoriza seus seios e uma calça colada, com um lenço amarrado na cintura, além de grandes óculos escuros.

Ou seja, Lara parece uma mulher naturalmente sexy. Na trama, ela é casada com Átila (Eduardo Moscovis), que morre logo no começo. Viúva, Lara deve se envolver com o vilão Otávio (Cassio Gabus Mendes).

Durante a novela, Lara tenta descobrir quem era a misteriosa amante de seu marido, sem imaginar que se trata de Thais (Késia Estácio). Para isso, ela contrata o detetive Mário Fofoca (Lázaro Ramos), justamente o irmão dela.

Se os autores Alessandro Marson e Thereza Falcão mantiverem os rumos da obra original, Lara deve se apaixonar por Mário no decorrer da trama. No entanto, o detetive só terá olhos para Érica (Monique Alfradique).

Sair da versão mobile