Mudou: 5 personagens que terão um novo rumo em Elas por Elas

Saiba como será a mudança na vida de personagens da novela das seis da Globo

Whatsapp

Novela das seis da Globo, Elas por Elas tem apresentado alguns destaques desde sua estreia. Até mesmo personagens de núcleos secundários, como Vic (Bia Santana), têm crescido na trama e seguem um rumo ascendente, inclusive com mudança de rota.

Mary Cheila e Bia Santana em Elas por Elas
Mary Cheila e Bia Santana em Elas por Elas (Divulgação / Globo)

No folhetim adaptado por Alessandro Marson e Thereza Falcão, determinados personagens ficam mais em evidência, como é o caso de Helena (Isabel Teixeira) – a vilã, inclusive, foi bem avaliada por estar despertando o ódio do público.

Outra protagonista que também tem se destacado é Adriana (Thalita Carauta), com o drama em torno da paternidade de Ísis (Rayssa Bratillieri), além do romance com Jonas (Mateus Solano).

No entanto, outros personagens vêm crescendo no decorrer da exibição de Elas por Elas.

Leia mais

Confira:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Natália

Mariana Santos como Natália em Elas por Elas
Mariana Santos em Elas por Elas (Divulgação / Globo)

Com uma obsessão em torno da morte de seu irmão gêmeo desde o início da novela, Natália (Mariana Santos) inicialmente não agradou tanto sendo uma perseguidora na tentativa de desvendar a tragédia de Bruno (Luan Argollo) a qualquer custo.

Desde que seu comportamento mudou depois que passou a se tratar com uma terapeuta, a irmã de Pedro (Alexandre Borges) deixou de ser tão surtada e seguiu um novo rumo na história, gerando um crescimento da personagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vic

Bia Santana em Elas por Elas
Vic (Bia Santana) em Elas por Elas (Léo Rosario / Globo)

Depois de um início meio apagado, apesar do drama vivido com o misterioso desaparecimento de seu pai, Wagner (César Mello), Vic é outra que está ficando em destaque na novela das seis da Globo.

A jovem vem crescendo na trama e terá ainda mais evidência nos próximos capítulos, com o foco no drama em que viverá com a revelação de Márcia (Mary Sheila) de que é sua mãe biológica.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Evilásio

Cosme dos Santos em Elas por Elas
Cosme dos Santos em Elas por Elas (Ellen Soares / Globo)

Quem também vem se destacando é Evilásio (Cosme dos Santos). O personagem passou a ficar mais em evidência desde que esteve envolvido no retorno de Wagner.

Depois, cresceu ainda mais com o drama em torno da paternidade de Mário (Lázaro Ramos), que descobriu ser filho dele com outra mulher.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Yeda e Aramis

Castorine em Elas por Elas
Castorine em Elas por Elas (Reprodução / Globo)

Ex-casal, Yeda (Castorine) e Aramis (Diego Cruz) têm ficado cada vez mais em evidência em Elas por Elas. Desde que terminaram o relacionamento, os dois vêm seguindo novos rumos e estão em ascensão.

Encantada por Edu (Luís Navarro), Yeda passará a ter mais destaque quando se envolver de fato com o personal boy lixo. Já Aramis crescerá nos próximos capítulos ao trilhar um novo caminho na carreira profissional, quando travar um embate com Roberto (Cassio Gabus Mendes) ao defender Jonas (Mateus Solano) no tribunal.

Escrito por Alessandro Marson e Thereza Falcão, o remake de Elas por Elas é baseado na obra de Cassiano Gabus Mendes exibida originalmente em 1982.

Whatsapp


Leia também