Mudou: 3 personagens que vão perder o rumo em Terra e Paixão

A reta final da novela das nove da Globo deixará vários personagens na lama

Whatsapp

A reta final de Terra e Paixão marcará a derrocada de alguns personagens, que cairão em desgraça na novela das nove da Globo. Um deles será justamente Antônio (Tony Ramos), que verá seu patrimônio ruir após escândalo envolvendo seu nome.

Inez Viana e Tony Ramos
Inez Viana e Tony Ramos (Reprodução / Globo)

Por causa do fazendeiro, Berenice (Thati Lopes) também se estrepará no folhetim escrito por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A funcionária do Naitandei acabará no olho da rua depois de ajudar o vilão a capturar Aline (Barbara Reis).

Já Angelina (Inez Viana) ficará sem paz com a presença de Irene (Gloria Pires) na mansão e acabará perdendo o emprego por causa da madame.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Traíra se ferra

Terra e Paixão - Thati Lopes
Thati Lopes como Berenice em Terra e Paixão (Divulgação / Globo)

Caçando a viúva por todos os cantos de Nova Primavera após ser despistado, Antônio usará de todos os meios para saber a localização da rival. Ele oferecerá dinheiro a Berenice para descobrir o paradeiro de Aline.

Leia mais

Interesseira, a jovem logo aceitará a proposta do vilão e passará a ficar de olho em tudo o que acontece no bar. Ela se esconderá dentro do armário de Luana (Valéria Barcellos) e acabará descobrindo que a mocinha está escondida em um convento.

Após a descoberta, Berenice correrá para contar tudo para “Tonhão”, que vibrará bastante e finalmente conseguirá sequestrar Aline. Depois que o fazendeiro encontrar a viúva no esconderijo, começarão as desconfianças para saber quem contou o segredo.

Anely (Tata Werneck), então, dirá a Luana que desconfia de que Berenice tenha passado a informação para o vilão. Com a certeza de que a colega foi quem abriu a boca, Luana contará tudo para Kelvin (Diego Martins), que jogará Berenice no olho da rua.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Angelina é escorraçada

Inez Viana e Gloria Pires em Terra e Paixão
Inez Viana e Gloria Pires em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Depois de sofrer com ameaças e agressões de Irene no passado e a megera jurar vingança, Angelina passará o maior sufoco com a rival comandando a mansão dos La Selva.

Primeiro, a madame invadirá o quarto da funcionária e tacará fogo nos vestidos de Agatha (Eliane Giardini) que ela estava guardando. O fim da linha para Angelina acontecerá mesmo no capítulo de 02 de janeiro.

A governanta será xingada por Irene e resolverá reagir às ofensas da patroa. Só que desta vez Antônio não terá a mesma compaixão de antes e demitirá a empregada, que ficará na rua da amargura.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A derrocada de Antônio

Tony Ramos em Terra e Paixão
Tony Ramos em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Depois do sequestro de Aline, no entanto, a vida de Antônio não será mais a mesma. Ele até conseguirá sair rapidamente da cadeia após ser preso por Marino (Leandro Lima), mas se prejudicará financeiramente e ficará na pior diante de mais um escândalo.

Ao sair da delegacia, o vilão será agressivo com um repórter chamado Ubaldo, que aproveitará o ocorrido para publicar tudo na internet. Para piorar, o jornalista ainda fará matéria para ser exibida na televisão.

Assim que a reportagem passar na TV, começará a derrocada de Antônio em Terra e Paixão. Um grupo de apoiadores encerrará a relação com o Grupo La Selva e o fazendeiro passará mal.

Whatsapp


Leia também