Novas mudanças em Renascer vão impactar no desfecho de pelo menos três casais. Uma das alterações está no rumo de José Bento (Marcello Melo Jr.), que seguirá por outro caminho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um caso que chama atenção é Eriberto (Pedro Neschling), que sequer voltava para a trama — assim como Kika (Juliane Araújo) — e terá um novo fim. Já o pastor Lívio (Breno da Matta) ganhará outro amor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Kika e José Bento
No trama de 1993, José Bento (Tarcisio Filho) teve um forte envolvimento com Ritinha (Isabel Fillardis) e engravidou a moça. Depois de rejeitar o filho, ele teve um final feliz ao lado dela.
A trajetória dele, no entanto, foi bastante alterada no remake. Na reta final de Renascer, Bento se mostrará cada vez mais mudado ao lutar pelos negócios do pai e também por virar um defensor dos sem-terra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
O malandro até dará em cima de Lilith (Lucy Alves), mas levará um fora dela. Bento vai se envolver com Kika e os dois se beijarão, indicando que o ex-casal pode reatar e terminar junto.
Ritinha e Eriberto
Apesar de estar gostando da jovem depois de ter sido chutado por Kika, o publicitário terá medo de manter um relacionamento com Ritinha. Mesmo com o receio, ele engatará um romance com a filha de Inácia (Edvana Carvalho).
Encantada por Eriberto, Ritinha vai chegar a admitir para Kika que realmente está gostando dele.
Professora Lu e Pastor Lívio
Já o pastor Lívio terá seu destino bastante alterado. Na primeira versão da novela, o personagem era padre e vivia um dilema depois de se apaixonar por Joana (Tereza Seiblitz).
O celibato era um impeditivo para o romance, mesmo depois da morte de Tião Galinha (Osmar Prado), que se matava na cadeia. A resolução vinha apenas no fim, quando ele largava a batina para ficar com a moça.
No remake de Renascer, a trama de Lívio se esvaziou, já que ele era pastor e não tinha mais o celibato para impedir o envolvimento amoroso. Além disso, o autor Bruno Luperi manteve Tião vivo.