A novela Elas por Elas terá importantes reviravoltas nos próximos capítulos. Os principais acontecimentos envolvem Sérgio (Marcos Caruso), Miriam (Paula Cohen), Ísis (Rayssa Bratillieri) e Érica (Monique Alfradique).

Monique Alfradique como Érica em Elas por Elas
Monique Alfradique como Érica em Elas por Elas (divulgação/Globo)

A trama das seis da Globo também contará com uma virada na vida de Taís (Késia), que ficará bastante abalada. Ela, inclusive, verá seu romance com Pedro (Alexandre Borges) ameaçado.

[anuncio_1]

Sérgio descobre segredo de Miriam

Paula Cohen em Elas por Elas
Paula Cohen em Elas por Elas (Reprodução / Globo)

Uma das reviravoltas acontecerá na vida de Sérgio. Chantageado por Miriam, ele vai conseguir uma cartada contra a mulher ao saber de um podre dela.

Diante das novas ameaças da enfermeira, que continuará exigindo dinheiro em troca de seu silêncio, o ricaço mandará Fagundes (Antônio Tabet) investigar Miriam. Ele logo se animará ao receber um telefonema do capacho.

Na sequência, Fagundes contará para Sérgio o que descobriu sobre a enfermeira e o deixará bastante animado com a novidade. Após descobrir o segredo da chantagista, ele passará a ameaçá-la.

Enquanto isso, Miriam continuará ouvindo tudo na casa do empresário na tentativa de descobrir um outro segredo dele.

[anuncio_2]

Taís sofre baque com descoberta

Késia Estácio e Alexandre Borges em Elas por Elas
Késia Estácio e Alexandre Borges em Elas por Elas (Reprodução / Globo)

Já Taís verá sua vida desmoronar após um momento de felicidade. Ela será pedida em casamento por Pedro e estará vivendo num mar de rosas. No entanto, tudo mudará rapidamente.

A modelo começará a se sentir mal e chegará a desmaiar durante uma reunião na Helàne. Depois do mal-estar, ela descobrirá que está grávida do falecido Átila (Sergio Guizé).

O momento que deveria ser de felicidade se tornará um tormento. Apesar do receio, Taís contará sobre a gravidez para Pedro e pedirá para ele não a abandonar.

 

[anuncio_3]

Aproximação de pai e filha

Rayssa Bratillieri como Isis em Elas por Elas
Rayssa Bratillieri como Isis em Elas por Elas (reprodução/Globo)

Outra mudança acontecerá na relação entre Sérgio e Ísis. Com o relato de Adriana (Thalita Carauta), já foi revelado que o veterano é o pai biológico da jovem.

E os dois terão uma aproximação nos próximos capítulos, quando trocarão elogios e se emocionarão. Na sequência, a ONG de Ísis receberá uma grande doação anônima e ela agradecerá o ricaço pela atitude após ter certeza de que foi ele quem mandou o dinheiro.

Flagra e desgraça

Luís Navarro como Edu em Elas por Elas
Luís Navarro como Edu em Elas por Elas (divulgação/Globo)

Já Érica será vítima de uma tragédia em Elas por Elas. Edu (Luís Navarro) trairá a mulher novamente e será flagrado por Mario (Lázaro Ramos).

O detetive dirá que vai contar tudo para a personal, mas será convencido a desistir. Só que isso não adiantará nada, pois Érica flagrará o marido boy lixo com outra. E pior: durante o flagra, ela acabará sendo atropelada.

Compartilhar.

Publicitário e roteirista, escreve sobre televisão desde 2013. Com passagem por diversos sites, atuou como redator, editor e repórter, função que proporcionou entrevistar grandes nomes. Um apaixonado por televisão, que ama novelas desde que se entende por gente.