Mudança radical: saiba como está o ator que fez Terê em Alma Gêmea

David Lucas e Priscila Fantin em Alma Gêmea

David Lucas e Priscila Fantin em Alma Gêmea

Atualmente com 27 anos, David Lucas nasceu em 4 de março de 1995, em Nova Friburgo (RJ). O ator começou a carreira cedo, fazendo uma participação em O Pequeno Alquimista (2004), na Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda na emissora, fez diversas novelas, como Alma Gêmea (2005), atualmente reprisada pelo canal Viva, Beleza Pura (2008), Caras & Bocas (2009), Ti-Ti-Ti (2010) e Fina Estampa (2011). Sua última trama na emissora, até o momento, foi Êta Mundo Bom! (2016).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em Alma Gêmea, ele viveu Terê, um garoto de rua que andava sempre acompanhado pelo cachorrinho vira-lata Joli. Tornou-se o melhor amigo de Serena (Priscila Fantin), que o ajudava a comer e a arrumar onde morar. E ele a ajuda muitas vezes. Um bom menino, que se apaixona pela leitura após aprender a ler.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

David também participou de séries, como Minha Nada Mole Vida (2006), além do humorístico Divertics (2014).

Longe da televisão

Atualmente, no entanto, David não quer mais saber de televisão. Formado em psicologia desde 2019, está se dedicando à nova profissão e surgiu irreconhecível nas redes sociais.

“Hoje eu não exerço mais a profissão de ator. Eu parei. Houve muitos momentos de incerteza, e ainda há momentos de incertezas muitos fortes, incertezas e autoconhecimento caminham juntos. Fiz novela por muito tempo, trabalhei 16 anos televisão, mas hoje eu não exerço mais”, declarou em live no seu perfil no Instagram.

“Pode ser por enquanto, pode ser que eu não exerça nunca mais… Mas, nesse processo de autoconhecimento, não vou afirmar coisas referentes ao futuro, tipo, ‘nunca mais vou vou fazer’. Não sei, não estou no futuro. Eu faço planejamento e ajo de acordo com o que eu sinto nesse momento. E nesse momento não faz sentido estar fazendo uma novela”, completou.

Nos últimos tempos, David também chamou atenção do público por conta dos músculos, já que vai com frequência à academia.

Autor(a):

Sair da versão mobile