Decidida a viver seu sonho, Sol (Deborah Secco) pedirá Ed (Caco Ciocler) em casamento em América (2005), trama em reprise no Viva. Ela verá no tradutor uma chance de permanecer legalmente nos Estados Unidos.

Ed (Caco Ciocler) e Sol (Deborah Secco) em América
Ed (Caco Ciocler) e Sol (Deborah Secco) em América (divulgação/Globo)

No folhetim de Gloria Perez, a mocinha entrou no país norte-americano de forma ilegal na fronteira do México por meio da quadrilha de Alex (Thiago Lacerda), após ter pedido de visto negado diversas vezes.

Fincada em solo americano, Sol ainda sonha em poder viver livremente no país, sem o medo de ser capturada e deportada a qualquer momento, além de ter de fato uma vida melhor e tranquila.

[anuncio_1]

Sol e Ed se casam em América?

 

Tudo mudará na vida da protagonista quando Geraldito (Guilherme Karam) sugerir que ela se case com Jota (Roberto Bonfim) para se tornar uma cidadã norte-americana. É que se casando com alguém que tem a cidadania, ela consegue o green card.

Sol, então, terá uma ideia quando Ed a procurar para desabafar. Ela vai propor ao tradutor que os dois se casem. Sabendo que ele precisa de dinheiro, ela oferecerá dinheiro pela união de fachada: os 10 mil dólares que ganhou no cassino.

A mocinha se propõe a pagar metade do valor no dia do casamento e o restante da quantia quando os dois assinarem o divórcio. A proposta o deixará em choque, mas ela explicará que essa é a forma mais rápida de conseguir seu green card.

Inicialmente, Ed não aceitará a oferta. No entanto, ele voltará atrás um tempo depois e a procurará para conversar a respeito da proposta. O “sim” dele virá no capítulo de terça-feira (27), após um período de indecisão.

Na sequência, os dois já vão começar a definir os preparativos para o casamento e como vão enganar o departamento de imigração na entrevista que serão submetidos após a união.

[anuncio_2]

Reviravolta causa confusão em América

Camila Morgado em América
Camila Morgado em América

O problema é que May (Camila Morgado) suspeitará de algo e seguirá o amado. Ela acabará descobrindo que a mulher com quem ele vai se casar é Sol e entrará em desespero.

Após a descoberta, a megera dirá à mocinha que pagará outro homem para se casar com ela e pedirá que deixe Ed em paz. A princípio, a filha de Odaléia (Jandira Martini) concordará com a ideia, mas desistirá ao saber que o tal homem é justamente Nick (Lucas Babin).

[anuncio_3]

Sol e Ed ficam juntos no final de América?

Deborah Secco, Caco Ciocler e Camila Morgado em América
Deborah Secco, Caco Ciocler e Camila Morgado em América (Divulgação / Globo)

O casamento de Sol e Ed acontecerá no capítulo 92 de América, que vai ao ar no dia 12 de março na reprise do Viva. Os dois vão assinar os papéis selando a união e ela entregará a primeira parte do dinheiro, conforme o combinado.

Tião (Murilo Benício) ficará em choque ao saber do casamento de sua amada com outro, mas será aconselhado por Dinho (Murilo Rosa) a esquecê-la após tantos problemas causados em sua vida.

O destino, no entanto, pregará uma peça no casal de mentirinha. Ao fingirem ser casados para enganar o departamento de imigração, Sol e Ed vão acabar se apaixonando. A mocinha, então, ficará dividida entre Tião e seu amor americano.

Compartilhar.

Publicitário e roteirista, escreve sobre televisão desde 2013. Com passagem por diversos sites, atuou como redator, editor e repórter, função que proporcionou entrevistar grandes nomes. Um apaixonado por televisão, que ama novelas desde que se entende por gente.