Depois de sofrer as consequências de um surto, Natália (Mariana Santos) terá uma virada em Elas por Elas. Nos próximos capítulos, ela conhecerá uma mulher com quem poderá engatar um romance lésbico.

Deborah Secco, Mariana Santos e Isabel Teixeira em Elas por Elas
Deborah Secco, Mariana Santos e Isabel Teixeira em Elas por Elas (divulgação/Globo)

Na novela das seis da Globo, Natália vive surtada com suas paranoias sobre a morte do irmão, Bruno (Luan Argollo). Depois de se descontrolar com Carol (Karine Teles) e sofrer um acidente, ela terá uma reviravolta em sua vida.

[anuncio_1]

O início da mudança de Natália

Késia Estácio e Alexandre Borges em Elas por Elas
Késia Estácio e Alexandre Borges em Elas por Elas (Reprodução / Globo)

Tudo começará quando Pedro (Alexandre Borges) perceber que a irmã não tem condições de continuar como está. O surto que causará o acidente de carro será a gota d’água para ele tomar uma decisão drástica.

Natália será internada em uma clínica psiquiátrica pelo irmão para passar por um tratamento a fim de melhorar seu estado emocional e evitar novos problemas futuramente.

[anuncio_2]

Romance lésbico?

A Favorita
Paula Burlamaqui em A Favorita (reprodução/Globo)

Durante o tratamento pelo qual passará na clínica, a surtada conhecerá a médica Lígia (Paula Burlamaqui), que será a responsável por cuidar do seu caso a partir daí.

Em cenas que vão ao ar a partir do capítulo do dia 23 de outubro, a psiquiatra terá algumas conversas com Natália com o objetivo de entender o trauma que ela carrega sobre a morte do irmão gêmeo.

Lígia será a profissional responsável por fazer Natália voltar à época da tragédia que vitimou Bruno e desvendar o mistério em torno da morte do rapaz. Mais adiante, as duas podem acabar se envolvendo amorosamente, caso essa parte siga a trama original.

No folhetim de 1982, Natália (Joana Fomm) teve a ajuda do terapeuta Décio (Marco Nanini) para desvendar o mistério sobre a morte de Bruno e superar o trauma do passado. No final da novela, os dois acabaram ficando juntos.

 

[anuncio_3]

Nova vida

Mariana Santos em Elas por Elas (Divulgação / Globo)
Mariana Santos em Elas por Elas (Divulgação / Globo)

Com a ajuda de Pedro, Natália ainda deverá ter um recomeço no remake escrito por Alessandro Marson e Thereza Falcão, baseado na obra de Cassiano Gabus Mendes. Em melhores condições, ela passará a se dedicar à profissão, retomando a carreira de fotógrafa.

As viradas na vida da protagonista vão ajudá-la em sua trajetória de superar o trauma que carrega há 25 anos por causa da morte do irmão gêmeo, ocorrido que sempre a atormentou.

Essa história de Natália será desenvolvida ao longo dos próximos meses. Com a mesma quantidade de capítulos da versão original, Elas por Elas ficará na programação da Globo até abril de 2024.

Compartilhar.

Publicitário e roteirista, escreve sobre televisão desde 2013. Com passagem por diversos sites, atuou como redator, editor e repórter, função que proporcionou entrevistar grandes nomes. Um apaixonado por televisão, que ama novelas desde que se entende por gente.