Muda tudo: nova bomba deixa Elas por Elas de cabeça para baixo

Vida de personagem terá uma nova reviravolta que a fará cavar a própria cova

Whatsapp

Após sumiço misterioso, Wagner (César Mello) vai reaparecer para entrar de vez na vida de Renée (Maria Clara Spinelli) em Elas por Elas, deixando tudo de pernas pro ar. Ele surpreenderá a mulher: além de revelar por que desapareceu, prometerá ajudá-la. Mas ela pode acabar se dando mal.

Maria Clara Spinelli em Elas por Elas
Maria Clara Spinelli em Elas por Elas

Cercado de mistério, Wagner sumiu no início da novela das seis da Globo levando todos os bens e deixando a família na miséria. A confeiteira conseguiu se manter e dar dignidade aos enteados arregaçando as mangas e contando com a ajuda da irmã, Érica (Monique Alfradique).

Desde então, Renée vem tentando desvendar o misterioso desaparecimento do ex-marido, que sumiu de maneira inexplicável, deixando todos aflitos e revoltados pela forma como tudo aconteceu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Wagner é encontrado

Pedro Caetano
Pedro Caetano

Após algumas pistas com aparições repentinas, Wagner finalmente será encontrado. Depois de Rico (Pedro Caetano) colocar uma equipe nas ruas para fazer uma busca, o ex-comerciante enfim acabará sendo localizado.

Leia mais

Os policiais vão encontrar Wagner desacordado na rua em cenas que vão ao ar no capítulo de segunda-feira (22). Assim que ele for localizado, o delegado avisará Renée sobre a novidade e comunicará que ele foi levado para o hospital por conta do estado crítico em que se encontrava.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Surpresa e revolta

 

Assim que for avisada, a confeiteira irá correndo para o hospital. Mesmo depois de tudo o que passou por causa do ex-marido, ela ficará muito sensibilizada ao ver a situação em que ele se encontra, mas afirmará para Rico que não dará uma segunda chance.

Depois que Wagner despertar do coma, porém, Renée ficará comovida e decidirá abrigá-lo em sua casa durante o período de recuperação, fazendo um papel de trouxa. Ela ainda será surpreendida quando ele avisar que ficará ao lado dela na batalha judicial contra Márcia (Mary Sheyla) pela guarda de Vic (Bia Santana).

O ex-sumido, no entanto, não terá vida fácil. Assim que colocar os pés em casa, ele será avo da revolta de Tony (Richard Abelha), que não engolirá o retorno do pai após desaparecer do nada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Wagner revela por que sumiu

Wagner Mello em Elas por Elas
Wagner Mello em Elas por Elas

Diante de toda a família, Wagner resolverá abrir o jogo e revelará por que sumiu repentinamente levando todo o dinheiro da família. A cena com a revelação e o fim do mistério acontecerá no capítulo 105, que será exibido no dia 25 de janeiro.

Vivendo sob o mesmo teto que Renée, ele ainda tentará uma segunda chance com Renée e se insinuará para ela, mostrando que a confeiteira pode ter cometido um grande erro ao levá-lo para casa em Elas por Elas.

No entanto, Wagner logo terá uma difícil missão: ajudar a ex-mulher na luta pela guarda de Vic. O ex-morador de rua será convocado para depor, mas a situação acabará mal, já que ele será desacreditado pelo advogado de Márcia.

Por fim, a perfumista acabará vencendo a batalha judicial pela guarda da adolescente e ficará com a filha. A única vitória de Renée será pelo fato de que terá sua maternidade reconhecida no tribunal.

Whatsapp


Leia também