Muda tudo: astro fura a fila e toma lugar de Ivete Sangalo na Globo

Whatsapp

O padrão Globo de respeitar e cumprir o planejamento parece ter ido para o espaço. Ultimamente, a emissora passa um projeto na frente do outro, enquanto muitos acabam sendo desprezados.

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo em aparição no BBB23 (Reprodução / Globo)

Depois dos remakes de Elas por Elas e Renascer furarem as filas das produções das 18h e 21h, respectivamente, agora é no Entretenimento que a rede promoverá alterações de cronograma.

Estamos falando das atrações de Leandro Hassum e Ivete Sangalo, que acabaram tendo os seus retornos ao ar invertidos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Leia mais

Parece o SBT

Família Paraíso - Cacau Protásio e Leandro Hassum
Divulgação

Isso porque o humorístico Família Paraíso, exibido perto do fim do ano passado, agora será remanejado para o início deste segundo semestre.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


De acordo com o portal RD1, a série de comédia será adiantada e deve estrear no próximo mês de julho, por volta do dia 16.

Assim, a produção que tem Leandro Hassum (na foto acima, com Cacau Protásio) no elenco deverá ser a substituta da oitava temporada do The Voice Kids, de Fátima Bernardes (foto abaixo), nos domingos da estação.

Fátima Bernardes
Reprodução / Globo

Cabe lembrar que a segunda temporada do produto começou a ser transmitida no final de maio no canal Multishow.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Pipoca não estourou

Pipoca da Ivete

A rede carioca não confirmou o que virá depois da sitcom na faixa dominical, mas se espera que seja a próxima fase do programa de Ivete Sangalo, que debutou no ano passado.

O Pipoca da Ivete (foto acima), que não foi grande coisa no quesito audiência em sua estreia, deverá ser o escolhido para encerrar o ano na segunda metade do semestre.

Vale destacar que em sua chegada à programação o formato, que sofria com o Domingo Legal no ibope, foi quem estreou em julho.

Talvez a alta cúpula da toda poderosa tenha resolvido trocar a ordem dos títulos para tentar levantar o programa da baiana, que não teve um começo tão promissor…

Whatsapp


Leia também