Muda tudo: 4 bombas que vão virar Elas por Elas de cabeça para baixo

A novela das seis da Globo terá capítulos bastante movimentados

Whatsapp

Uma avalanche de acontecimentos mudará tudo nos próximos capítulos de Elas por Elas. Renée (Maria Clara Spinelli) levará a pior e sofrerá muito, enquanto Marcos (Luan Argollo) revelará sua verdadeira face e causará a discórdia na vida de Natália (Mariana Santos).

Vic (Bia Santana) e Renée (Maria Clara Spinelli) em Elas por Elas
Vic (Bia Santana) e Renée (Maria Clara Spinelli) em Elas por Elas (divulgação)

Nas cenas que vão ao ar a partir do dia 11 de dezembro, a novela das seis terá uma série de reviravoltas. Uma delas acontecerá com Sérgio (Marcos Caruso), que levará uma apunhalada do comparsa, que se bandeará para o lado rival.

A confusão vai reinar no remake da obra de Cassiano Gabus Mendes assinado por Alessandro Marson e Thereza Falcão, com briga de casal e até polícia envolvida em imbróglio familiar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Érica despacha Edu

Monique Alfradique e Luis Navarro em Elas por Elas
Monique Alfradique e Luis Navarro em Elas por Elas (Divulgação / Globo)

Depois de ficar internada em coma e perder a memória após o atropelamento que sofreu ao flagrar o marido com outra, Érica (Monique Alfradique) irá recuperar suas lembranças e despachará Edu (Luís Navarro).

Leia mais

A personal vai expulsá-lo de casa e afirmará que ele jamais terá seu amor novamente. O boy lixo até tentará conversar com a mulher, mas será rejeitado e ficará muito triste.

Enquanto isso, Mário (Lázaro Ramos) aproveitará a brecha para se declarar para Érica, de quem sempre gostou. A atitude do detetive deixará Edu ainda mais desanimado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sérgio é traído

Marcos Caruso e Paula Cohen como Sérgio e Míriam em Elas por Elas
Marcos Caruso e Paula Cohen como Sérgio e Míriam em Elas por Elas (Divulgação / Globo)

Em uma guerra velada com Míriam (Paula Cohen) com uma troca de chantagens, Sérgio vai se complicar sem saber nos próximos capítulos. Isso porque seu comparsa mudará de lado.

Fagundes (Antônio Tabet) se aliará à Míriam e Danilo (Erom Cordeiro), com quem firmará uma sociedade sem que o ricaço saiba de nada. Os três, então, vão armar contra o pai de Helena (Isabel Teixeira).

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Verdadeira face de Marcos vem à tona

Luan Argollo em Elas por Elas
Luan Argollo como Marcos em Elas por Elas (reprodução/Globo)

Desde que surgiu em Elas por Elas, Marcos causou uma nova obsessão em Natália, que viu a oportunidade de ter de volta o irmão falecido por conta da grande semelhança entre os dois.

Certa de que o rapaz é filho de Bruno (Luan Argollo), ela o levará para morar em sua casa e isso causará uma briga com Pedro (Alexandre Borges), que não concordará com a atitude da irmã.

No meio disso tudo, Marcos se envolverá com Carol (Karine Teles). Depois, ele mostrará sua verdadeira face ao roubar o anel que Pedro terá comprado para Taís (Késia).

O jovem mandará fazer uma cópia da joia e Pedro insinuará que o sobrinho o roubou. No entanto, Natália encontrará o anel que Marcos devolverá e exigirá que o irmão peça desculpas a ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renée é presa

Maria Clara Spinelli em Elas por Elas
Maria Clara Spinelli como Renée em Elas por Elas (Reprodução / Globo)

Já Renée levará a pior na briga por Vic (Bia Santana) em Elas por Elas. Márcia (Mary Sheila) não dará descanso e cumprirá o que prometeu, entrando em uma guerra judicial para ter a filha.

Tudo começará quando a confeiteira receber uma proposta de trabalho na Bahia. Ela estará com a viagem toda acertada, mas Márcia acionará um advogado para impedir a viagem de Vic.

Renée tentará insistir em viajar levando a enteada e acabará presa, enquanto Márcia obrigará Vic a ficar com ela.

Whatsapp


Leia também