Muda tudo: 3 novos casais que serão formados em Elas por Elas

Uma ciranda amorosa se forma na novela das seis da Globo

Whatsapp

O cupido está solto em Elas por Elas e três novos casais vão se formar nos próximos capítulos da novela das seis da Globo. Entre eles, está o novo romance de Lara (Deborah Secco), que finalmente conseguirá engatar o relacionamento que queria.

Yeda (Castorine) em Elas por Elas
Yeda (Castorine) em Elas por Elas (divulgação/Globo)

No remake escrito por Alessandro Marson e Thereza Falcão, quem também terá um amor que desejava há tempos é Yeda (Castorine). Só que ela terá que superar alguns problemas para levar isso à frente.

Já Renée (Maria Clara Spinelli) verá sua situação se modificar com o surgimento de um pretendente que mudará sua vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pombinhos se entendem

Deborah Secco e Lázaro Ramos em Elas por Elas
Deborah Secco (Lara) e Lázaro Ramos (Mário) em Elas por Elas (Reprodução / Globo)

Desde que contratou Mário Fofoca (Lázaro Ramos), Lara se encantou por ele. Apesar de ela dar algumas demonstrações disso, ele nunca se deu conta. Mas isso acontecerá e os dois vão ficar juntinhos.

Leia mais

O detetive terá uma conversa com Taís (Késia) e a irmã confirmará que a advogada está apaixonada por ele, o deixando em choque por não ter percebido isso durante todo esse tempo. Com isso, ele resolverá se aproximar dela.

Depois da descoberta, Mário pedirá ajuda a Edu (Luís Navarro) e concluirá que está apaixonado por Lara. Ele chegará a convidá-la para um jantar, mas um imprevisto atrapalhará tudo.

Em seguida, os dois se entenderão, para a alegria dos telespectadores.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renée encontra novo amor

Monique Alfradique e Maria Clara Spinelli em Elas por Elas
Monique Alfradique e Maria Clara Spinelli em Elas por Elas (Divulgação / Globo)

Enfrentando o maior sofrimento desde que foi abandonada por Wagner (César Mello), que sumiu misteriosamente, Renée nunca mais se envolveu com outro homem. Só que uma reviravolta mudará esse cenário nos próximos capítulos.

A personagem, que tem uma torcida do público para se dar bem, despertará o interesse de Rico (Pedro Caetano), um amigo de Pedro (Alexandre Borges) que surgirá na trama em cenas que vão ao ar a partir do dia 03 de janeiro.

A princípio, não rolará nada entre os dois. Mais adiante, no entanto, Renée se envolverá com Rico e iniciará um novo relacionamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Yeda e Edu juntos

Edu (Luis Navarro) e Yeda (Castorine) em Elas por Elas
Edu (Luis Navarro) e Yeda (Castorine) em Elas por Elas (reprodução/Globo)

No decorrer da história, Yeda já demonstrou que sente algo por Edu, apesar de nunca ter passado de amizade. No entanto, tudo mudará a partir do capítulo do dia 25 de dezembro, quando ele afirmará que não consegue parar de pensar nela.

Dispensado definitivamente por Érica (Monique Alfradique), o personal resolverá se declarar para Yeda e ela dará uma chance para o boy lixo, mesmo diante do alerta de Érica e da resistência de Lara, que não concordará com o relacionamento entre os dois.

Será a chance de Edu sofrer por amor em Elas por Elas e pagar pelo que fez com Érica, algo desejado pelo público.

Whatsapp


Leia também