TRISTEZA
Morte por engano, esquizofrenia e mais: três tragédias com jovens de Vamp
10/11/2024 às 16h53
Exibida com sucesso pela Globo entre 1991 e 1992, Vamp marcou toda uma geração. A novela virou febre entre o público infantojuvenil e revelou diversos nomes que brilharam posteriormente nas produções da Globo.
No entanto, três desses jovens valores que estiveram no elenco da trama foram vitimados por tragédias ou enfrentam sérios problemas de saúde.
Confira na lista:
Assassinado por engano
Intérprete de Sim em Vamp, João Rebello também esteve em tramas como Bebê a Bordo e Vira Lata.
Após deixar as novelas, ele investiu na carreira de DJ, sendo conhecido como Vunje, e se tornou diretor de clipes musicais.
Contudo, as investigações policiais indicaram que ele foi morto por engano. Um homem suspeito de ter matado o ex-ator mirim foi preso recentemente pela polícia baiana.
Acidente grave
Um dos galãs de Vamp era Flávio Silvino, que viveu o personagem Matosão na novela de Antonio Calmon.
Em seguida, ele interpretou Hugo em Deus nos Acuda (1992). Após encerrar sua participação na trama, em Flávio teve interrompida sua ascensão na televisão.
Após ficar três meses e meio em coma, o ator se recuperou, mas ficou com sequelas no andar e na fala.
Após voltar à televisão em Laços de Família (2000), ele deixou as novelas de vez. Atualmente, vive no Rio, com sua mãe, onde é acompanhado por uma equipe multidisciplinar.
Esquizofrenia
Após viver Rubinho em Vamp, Aleph Del Moral deixou a televisão. Muitos anos depois, o ex-ator voltou à mídia por um motivo triste.
Em 2016, voltou a sumir por alguns dias, mas logo foi encontrado. Desde então, não se sabe mais do paradeiro dele.