Os próximos capítulos de Renascer serão marcados por uma virada na vida de José Inocêncio (Marcos Palmeira), que encontrará um novo amor e deixará a fazenda. Trata-se de Aurora (Malu Mader).

Giullia Buscacio em Renascer
Giullia Buscacio em Renascer

Nas cenas que vão ao ar entre os dias 8 e 13 de julho na novela das nove da Globo, Rachid (Almir Sater) ainda deixará Dona Patroa (Camila Morgado) para trás para sair atrás de Jacutinga (Juliana Paes).

Já Sandra (Giullia Buscacio) enfrentará um momento terrível e sofrerá bastante com a morte de sua bebê no parto.

Leia também: Globo surpreende com decisão que já devia ter tomado há anos

Aurora surge na fazenda de José Inocêncio

A vida de José Inocêncio sofrerá uma mudança com a chegada de Aurora, uma investidora e fazendeira do Espírito Santo, que vai aparecer na fazenda a convite de José Bento (Marcello Melo Jr.).

Ela será apresentada ao fazendeiro, que a princípio a tratará com desprezo. Porém, ela demonstrará o desejo de aprender mais sobre as técnicas de plantio de cacau e acabará sendo convidada a ficar por alguns dias na fazenda.

Depois, Aurora voltará para o Espírito Santo e deixará um convite para Inocêncio fazer consultoria para o grupo em que ela trabalha. Ele aceitará a proposta e deixará sua propriedade nas mãos dos filhos, indo ao encontro da mulher em terras capixabas.

Rachid abandona Dona Patroa e vai atrás de Jacutinga

Entristecido depois de procurar Jacutinga e não encontrá-la, Norberto (Matheus Nachtergaele) ficará muito triste e até confundirá uma mulher com sua antiga amada.

Rachid não suportará ver tamanha tristeza do amigo e resolverá viajar por todos os cantos em busca de encontrar Jacutinga. O libanês pedirá que Dona Patroa espere por ele, a deixando desapontada.

Leia também: Três reviravoltas que vão deixar No Rancho Fundo de cabeça para baixo

Tião leva surra e é surpreendido por Inocêncio

Irandhir Santos em Renascer
Irandhir Santos em Renascer

Já Tião (Irandhir Santos) será agredido por Marçal (Osvaldo Mil), mas disfarçará ao ser questionado por Augusto (Renan Monteiro) sobre seus ferimentos. O matuto chegará a estar nas terras de Egídio (Vladimir Brichta) e será repreendido por Joana (Alice Carvalho), que pedirá a separação.

Na sequência, José Inocêncio pedirá a Tião que conte o nome de quem lhe deu a surra e avisa que o diabinho irá protegê-lo, mas ele recusará a proposta e não denunciará o responsável por agredi-lo.

O fazendeiro, então, presenteará o ex-catador de caranguejos com seu cramulhãozinho e pedirá segredo. Quem não gostará nada da ideia será Inácia (Edvana Carvalho), já que o patrão se desfez de seu amuleto.

Egídio arma para Dona Patroa e João Pedro

Maldoso, Egídio debochará de Dona Patroa, mas depois aparecerá na casa dela e lhe oferecerá dinheiro jurando arrependimento por tudo o que fez. Porém, Sandra desconfiará do pai e pedirá que a mãe não use o dinheiro.

Em seguida, o vilão provocará João Pedro (Juan Paiva) e levará uma surra do genro, saindo justamente como havia planejado.

Leia também: Erro da Globo estraga a comemoração dos 30 anos de A Viagem

Filha de Sandra morre no parto

Grávida, Sandra começará a passar mal e será levada às pressas para o hospital por Eliana (Sophie Charlotte) em Renascer. As duas serão acompanhadas por Dona Patroa, que vai querer ficar perto da filha.

No entanto, a bebê não resistirá e morrerá no parto. Muito abalado com a perda trágica, João Pedro se culpará pela morte da filha. Será neste momento que ele receberá uma visita de Maria Santa (Duda Santos) pela primeira vez e se emocionará.

Leia também

Personagem pode ter final ainda mais triste do que na primeira versão de Renascer

Trinta e um anos depois, Malu Mader corrige erro do final de Renascer

Quatro mudanças drásticas que a Globo vai fazer no final de Renascer

Compartilhar.

Publicitário e roteirista, escreve sobre televisão desde 2013. Com passagem por diversos sites, atuou como redator, editor e repórter, função que proporcionou entrevistar grandes nomes. Um apaixonado por televisão, que ama novelas desde que se entende por gente.