Cara e Coragem chega ao fim no próximo dia 13. Os desfechos da novela de Claudia Souto estão definidos. E, ao que tudo indica, nem todos os personagens terão final feliz…

Cara e Coragem - Jeniffer Nascimento
Reprodução / Globo

Após ensaiar um romance com Jéssica (Jeniffer Nascimento), o vilão Leonardo Gusmão (Ícaro Silva) morrerá em um ato heroico, ao sair em defesa da irmã Clarice (Taís Araujo).

Cara e Coragem - Ícaro Silva
Reprodução / Globo

Leonardo, que se aproximou de Jéssica depois que ela o salvou das ruas, terá um breve envolvimento com a moça. Os dois vão trocar beijos em meio à conversa sobre o futuro dele, então indicado pelos crimes que cometeu.

“Meu crime é tentativa de homicídio. Difícil escapar. Mas sua amizade tá me fazendo bem”, comentará Leonardo, que se surpreenderá com a resposta de Jéssica:

“Pra mim também, tá sendo maneiro te conhecer melhor”.

“Eu estou me conhecendo melhor também, com a sua ajuda”, concluirá a motorista, antes de partir para o beijo.

Amor ou amizade?

Cara e Coragem - Ícaro Silva e Mel Lisboa
Divulgação / Globo

Os dois se afastarão. Diante da surpresa de Leonardo, a moça reagirá, constrangida:

“Desculpa, mas é que eu não tô preparada pra outra relação agora. Não dá, saí bem machucada do lance com o Renan (Bruno Fagundes)”.

O filho de Martha (Cláudia Di Moura) vai concordar com Jéssica, lembrando que também tem problemas relativos ao compromisso com Regina (Mel Lisboa).

“Talvez a gente possa estar confundindo amizade com carência”, concluirá a também dançarina.

“A nossa amizade já é muito importante pra mim”, afirmará Léo.

Redenção

cara e coragem tais araujo 1200
Divulgação / Globo

Antes do beijo em Jéssica, Leonardo vai buscar se redimir com Clarice e Martha. Além de passar o apartamento para o nome da mãe, ele auxiliará a irmã na investigação dos crimes cometidos por Danilo (Ricardo Pereira) e Regina contra a Siderúrgica Gusmão.

Convencido pelo empresário, o vilão esquece de vez a ex-mulher e entrega os dois cúmplices à polícia.

Cara e Coragem será substituída por Vai na Fé, de Rosane Svartman. A fila das sete inclui ainda Fuzuê, assinada por Gustavo Reiz, com estreia prevista para agosto do ano que vem.

Compartilhar.