A morte de Lucília (Kênia Bárbara) vai causar grandes desdobramentos em Amor Perfeito, novela exibida pela Globo às seis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a ex-cúmplice de Gilda (Mariana Ximenes) ser mandada para o além em mais uma armação da megera, a cidade de Águas de São Jacinto ficará agitada.
Fim da linha para Lucília
Lucília deve se despedir do folhetim no capítulo de terça-feira (11), conforme resumo divulgado pela emissora.
Gilda descobriu que estava sendo investigada pela falsa amiga. Além de descobertas sobre o passado de Virgílio Lopes (Christovam Neto), seu tio, e a parte dele no Grande Hotel Budapeste, Lucília tem informações sobre o crime cometido pela vilã contra Leonel Rubião (Paulo Gorgulho) – pelo qual Marê (Camila Queiroz) foi presa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Tudo isso irá sentenciá-la a um destino cruel. Para tirar Lucília do caminho, Gilda contratará um matador de aluguel, que irá afogar a moça.
Triunfo
A morte de Lucília provocará uma grande movimentação em Águas de São Jacinto. Além de introduzir o “quem matou?” entre os personagens, já que a culpa de Gilda não será revelada de imediato, o acontecimento beneficiará Marê.
Antes de partir, a fotógrafa contará a Gilda que é sobrinha de Virgílio e tem direito às ações do hotel. A bandida então irá roubar os documentos descobertos por Lucília para manter a pose do empreendimento.
De acordo com o jornal Extra, a malvada vai se aproveitar do ocorrido para tripudiar sobre Marê, ostentando o domínio sobre o prédio que pertence à família da mocinha.
Leia também: Se foi cedo: artilheiro dos anos 90 escondeu Aids até o fim
Reviravolta em Amor Perfeito
Só que Gilda será surpreendida posteriormente, já que, antes de morrer, Lucília conta ao primo Orlando (Diogo Almeida) que a vilã foi quem disparou contra Leonel. O médico poderá aproveitar de tal informação para salvar Marê.
O problema é que, até que a situação seja toda esclarecida, Marê e Orlando serão apontados como suspeitos da morte de Lucília. Gaspar (Thiago Lacerda) e Anselmo (Paulo Betti) também serão investigados.
Cabe lembrar que a resolução de todo o mistério pode estar relacionada à volta de Leonel. Ao que tudo indica, o pai de Marê está vivo, sem memória. O retorno dele a Águas de São Jacinto poderá colocar Gilda na cadeia.