Já é sabido que quem acabou matando Daniel (Johnny Massaro) queria mesmo era eliminar Caio (Cauã Reymond). E o mistério em torno disso ganhará novos contornos nos próximos capítulos de Terra e Paixão.

Terra e Paixão - Gloria Pires e Johnny Massaro
Johnny Massaro e Gloria Pires como Daniel e Irene em Terra e Paixão (João Miguel Júnior / Globo)

As suspeitas vão recair sobre uma personagem inesperada: Irene (Gloria Pires). A vilã já mostrou que é capaz de eliminar qualquer um que atravesse seu caminho e ouse atrapalhar seus planos ambiciosos para ficar com a desejada sucessão nos negócios do marido, o poderoso Antônio La Selva (Tony Ramos).

Recentemente, Irene mandou até despachar Agatha (Eliane Giardini) ao saber que a mulher estava de volta à Nova Primavera, representando um risco para seus planos.

Leia também: Astro revelou mágoa com Galvão Bueno: “Não preciso do seu reconhecimento”

[anuncio_1]

Sob suspeita

Gloria Pires como Irene em Terra e Paixão
Gloria Pires como Irene em Terra e Paixão (reprodução/Globo)

Nos próximos capítulos, algumas atitudes misteriosas de Irene a deixaram sob suspeita. Em cena que vai ao ar no capítulo do dia 07 de setembro, Antônio escutará uma conversa da esposa no telefone.

Ela estará prometendo dinheiro a alguém não identificado. Em outra sequência, a madame aparecerá entregando um pacote de dinheiro a um homem.

[anuncio_2]

Irene causou a morte de Daniel?

Cauã Reymond em Terra e Paixão
Cauã Reymond em Terra e Paixão (reprodução/Globo)

As atitudes deixarão Antônio bastante desconfiado. O fazendeiro, então, colocará Irene contra a parede e perguntará se foi ela a mandante do atentado que matou Daniel. A madame ficará em choque com a suspeita do marido.

No entanto, apesar de Irene amar o filho, é possível que ela seja a responsável pelo crime. Naquela época, a megera só pensava na sucessão e queria tirar Caio (Cauã Reymond) da disputa.

O carro que Daniel estava dirigindo no dia do acidente também era usado por Caio. Além disso, há uma cena não exibida em que um dos funcionários da fazenda tentaria impedir que o advogado entrasse no veículo.

[anuncio_3]

Atentado e acusação

Dalva (Patrícia Pinho) e Ernesto (Eucir de Souza) em Terra e Paixão
Dalva (Patrícia Pinho) e Ernesto (Eucir de Souza) em Terra e Paixão (reprodução/Globo)

Suspeito de sabotar os freios do carro de Daniel, Ernesto (Eucir de Souza) será preso por Marino (Leandro Lima) em meio a tudo isso. Mas ele não ficará muito tempo na cadeia e um advogado logo conseguirá um alvará de soltura para o mecânico.

Só que Ernesto não durará muito tempo livre. Após deixar a prisão, ele e a esposa serão alvo de um atentado. Dalva (Patricia Pinho), no entanto, conseguirá se salvar e acabará no hospital.

Após ela acordar do coma, Sidney (Paulo Roque), o capanga de Antônio, aparecerá de surpresa e mandará a mulher acusar Jonatas (Paulo Lessa) de ser o mandante do crime que causou a morte de Daniel. E assim ela fará.

Os novos indícios que vão surgir em Terra e Paixão farão ainda mais suspeitas recaírem sobre Irene, que pode ser a mandante do atentado que causou a morte de Daniel, seu próprio filho.

Compartilhar.

Publicitário e roteirista, escreve sobre televisão desde 2013. Com passagem por diversos sites, atuou como redator, editor e repórter, função que proporcionou entrevistar grandes nomes. Um apaixonado por televisão, que ama novelas desde que se entende por gente.