Morre segundo funcionário do SBT com coronavírus; emissora lamenta

Whatsapp

Morreu na terça (21), o segundo funcionário do SBT do Rio de Janeiro por conta do novo coronavírus. Robson Thiago Mesquita, conhecido como Tio Chico, era operador de câmera na emissora, onde trabalhava desde 2014.

Vale lembrar que, no último dia 13, o editor de imagens José Augusto Nascimento, também funcionário do canal, morreu aos 57 anos.




Leia mais

O SBT emitiu uma nota oficial lamentando a morte de Robson. Confira abaixo:

“É com uma tristeza infinita que informamos o falecimento do colaborador ROBSON THIAGO MESQUITA, nesta terça-feira, 21/04, da Regional do SBT no Rio de Janeiro, mais conhecido como Tio Chico, com suspeita de ser vítima do Covid-19.

Neste momento de profunda dor e consternação, a emissora se solidariza com seus familiares e se junta à dor de todos aqueles que estão sofrendo a perda de seus entes queridos, permanecendo na luta coletiva que o mundo está vivenciando contra a pandemia.

O SBT está prestando toda a assistência à família e reforça que atua de forma permanente nas medidas de prevenção, controle e enfrentamento à disseminação do Coronavírus, implementando e cumprindo todas as recomendações da OMS e Ministério da Saúde em suas dependências.

À família e a todos os colegas de trabalho, oferecemos as nossas mais sinceras condolências”.




Whatsapp


Leia também