Morre Carlos Eduardo Miranda, jurado do Ídolos e de Qual é o Seu Talento?
23/03/2018 às 0h15
Morreu nesta quinta-feira (22), por volta de 20h, o produtor musical Carlos Eduardo Miranda, conhecido apenas pelo sobrenome, jurado do programa Ídolos (SBT). Ele sentiu-se mal em casa, acometido por uma forte dor de cabeça, vindo a falecer momentos depois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Miranda tornou-se famoso em todo o país ao compor com Arnaldo Saccomani, Cyz Zamorano e Thomaz Roth a bancada de jurados do Ídolos, versão da emissora de Silvio Santos para o consagrado American Idol, apresentada por Beto Marden e Lígia Mendes, entre 2006 e 2007.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a transferência da atração para a Record TV, o produtor passou a se dedicar aos talent-shows Astros (2008) Qual é o Seu Talento (2009) e Esse Artista Sou Eu (2014), todos no SBT. Em 2016, avaliou os calouros do João Kléber Show, na RedeTV!.
LEIA TAMBÉM:
● Após lutar contra câncer, ex-apresentadora do Jornal da Manchete morre aos 65 anos
● Artista de Toma Lá, Dá Cá se recusou a tratar câncer: “Estado terminal”
● Após ser resgatado pela Praça, humorista perdeu luta contra a Aids
Nos anos 1990, Carlos Eduardo Miranda representou os selos Banguela Records, com a banda Titãs, e Excelente, lançando bandas como O Rappa, Raimundos, Skank e Virgulóides. Também foi colunista da revista Bizz e coordenou um site para distribuição online do som de artistas independentes.
Miranda, 56 anos, deixa esposa e filha recém-nascida, Agnes. Amigos lamentaram sua partida nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE