Morando nas ruas, ex-ator da Globo foi preso por roubar celular

Whatsapp

Atualmente em situação complicada, Thiago Baldini chegou a atuar em novelas como Êta Mundo Bom e Liberdade Liberdade, na Globo, e Os Dez Mandamentos e A Terra Prometida, na Record.

Thiago Baldini

No entanto, o ator teve a vida destroçada por causa da depressão e, em participação no programa Você na TV, que João Kléber comanda na Rede TV!, em 2018, relatou seu drama.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu tinha carro, dinheiro, frequentava os melhores restaurantes, viajava por todos os países, os melhores hotéis… Eu tinha a melhor profissão! Mas estão fechando as portas na minha cara”, explicou.

O artista passou a viver nas ruas na região central de Vilhena (RO). Ele podia ser visto com frequência num dos semáforos do centro da cidade, segurando uma placa com uma única palavra (“Sorria”).

Thiago Baldini

De acordo com a imprensa local, chamava a atenção por ser gentil e alegre, apesar das dificuldades que continuava enfrentando.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Chance

Thiago Baldini

No programa, Thiago ganhou a chance de fazer parte da equipe de João Kléber, onde atuou como ator de pegadinhas até 2019.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, enfrentou outra adversidade: ele alegou que se casou com uma sueca, que morreu. Depois disso, voltou novamente para as ruas.

Thiago Baldini

Em setembro de 2020, com dificuldades financeiras em decorrência da crise causada pela pandemia, Thiago estava recebendo assistência de uma paróquia de Brasília (DF).

Aproveitando um momento de descuido do padre, acabou furtando seu celular. Tanto ele quanto o receptador do aparelho foram presos e confessaram o crime.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nova prisão

Thiago Baldini

Em agosto do ano passado, Thiago foi preso novamente, dessa vez em Comodoro, cidade do Mato Grosso que fica a 100 quilômetros da divisa com Rondônia, por furto e desacato.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator havia deixado seu celular numa loja da cidade para um reparo e não pagou pelo serviço. O funcionário da loja o denunciou por furto.

Ele foi preso nas proximidades da prefeitura. Na delegacia, complicou sua situação ao xingar os agentes e acabou fichado também por desacato.

Atualmente, Thiago Baldini continua vivendo nas ruas e se apresenta como músico para conseguir dinheiro para se sustentar.

Em seu perfil no Instagram, posta suas fotos e também de um gato, pedindo ajuda financeira. No dia 24 de dezembro, por exemplo, o ator disse que não está tendo o retorno esperando tocando e que precisava de dinheiro para comprar comida e conseguir uma hospedagem.

Whatsapp


Leia também