Modelo que alega ser filho de Francisco Cuoco consegue exame de DNA na Justiça - TV História

Modelo que alega ser filho de Francisco Cuoco consegue exame de DNA na Justiça

Whatsapp

Neste domingo (08), a partir das 19h45, o Domingo Espetacular, da Record, vai mostrar o novo capítulo da polêmica sobre o suposto filho de Francisco Cuoco. O programa exibirá uma reportagem com Anthony Júnior, que alega que o veterano ator é seu pai.

Recentemente, o modelo, que não mora no Brasil, conseguiu na Justiça que Cuoco faça o teste de DNA. Os dois devem fornecer material genético em três laboratórios diferentes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A reportagem acompanhou Anthony em todos os laboratórios e ele diz que não tem dúvidas sobre a paternidade do ator. “O que eu estou buscando é a verdade. Mas o fato de a pessoa não corresponder, não facilitar, ele já tá se condenando”, dispara.

Joice Alonso, tia de Anthony, também conversa com o programa e revela que a mãe contou sobre um encontro com o ator.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu presenciei, na copa da casa da nossa mãe e de nosso pai, presenciei a mãe do Anthony, minha irmã, com uma foto em que ela estava sentada em um almoço junto com o Francisco Cuoco”, conta.

Atualmente com 87 anos, Cuoco ainda é contratado da Globo. Seu último papel fixo em novelas foi em Segundo Sol (2018), mas o ator fez uma pequena participação, vivendo a si mesmo, da novela Salve-se Quem Puder, no ano passado.



Leia também