Mocinho acorda e descobre golpe em Amor Perfeito: “Não tinha esse direito”
21/05/2023 às 14h13
Desde que desembarcou em Águas de São Jacinto, Lucília (Kênia Bárbara) tem se mostrado uma verdadeira pedra no sapato no romance dos protagonistas Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida). Aliás, a jovem sempre foi apaixonada pelo primo e nunca se conformou com o envolvimento dele com a mocinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até agora, a fotógrafa vem apresentando uma personalidade dúbia, mas nos próximos capítulos de Amor Perfeito se revelará uma grande trapaceira com segundas intenções.
Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, Orlando descobrirá que Lucília pretende permanecer na cidade e, para isso, aplicou-lhe um golpe ao vender a casa de seu pai em Belo Horizonte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Revelação bombástica
Orlando ficará em choque ao saber da notícia em uma conversa que terá com a prima. Na ocasião, ele se queixará sobre Hercília ter aceitado trabalhar com Turíbio (Glicério do Rosário) na Gazeta de São Jacinto e os dois discutirão.
LEIA TAMBÉM:
● Resumo Volta por Cima: tudo sobre o capítulo de quarta, 27 de novembro
● Resumo Garota do Momento: tudo sobre o capítulo de quarta, 27 de novembro
● Fim da linha: após sucesso de Força de Mulher, Record decide acabar com Reis
Lucília, então, dirá que não voltará para sua cidade natal porque não tem mais onde morar lá. A fotógrafa confessará que vendeu a casa que foi de Virgílio Lopes (Christovam Neto) com uma procuração do primo para pagar uma dívida.
“Como você pôde vender a nossa casa?”, questionará Orlando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Usei aquela procuração que cê me deu antes de ir para o Canadá”, responderá Lucília.
Golpe financeiro
A discussão entre os primos ficará ainda mais acalorada quando o mocinho lembrar que ela não poderia tomar essa atitude sem a sua autorização. Mas a jovem rebaterá dizendo que foi a única alternativa possível, pois não tinha mais nenhum dinheiro.
“Como assim? Eu mandava dinheiro procê todo mês! Se você precisava de mais, era só me pedir! Metade daquela casa era minha! Cê não tinha esse direito, cê não é a única herdeira do meu pai”, esbravejará Orlando.
Sua prima ainda se justificará dizendo que pensou nele, mas não queria que o médico se sacrificasse por ela.
“Fiz um empréstimo no banco, mas não consegui trabalho, e a dívida acabou virando uma bola de neve! Cê tava longe, eu não tinha a quem recorrer”, tentará justificar.
Em busca de justiça
Ainda na mesma sequência, Lucília revelará o seu plano de se vingar da família Rubião e, assim, pleitear parte do Grande Hotel Budapeste, uma vez que o seu tio era um dos sócios do empreendimento.
“Vendi a casa e amaldiçoei o dia em que o Leonel Rubião [Paulo Gorgulho] roubou o nosso futuro! É, porque se não fosse por ele, eu não tinha entrado naquele atoleiro”, argumentará.
Orlando não concordará com ela, pois nunca teve a pretensão de se vingar da família de Marê, justamente por seu amor pela administradora ser maior do que toda a briga. Ela, então, não deixará barato:
“A gente está pagando por isso até hoje! E se você não quer lutar pela sua parte naquele hotel, eu quero”, retrucará.