Mistério: qual é o segredo de Angelina e Gentil em Terra e Paixão

A reta final da novela das nove da Globo reserva surpresas

Whatsapp

Uma das personagens queridinhas do público, Angelina (Inez Viana) guarda um segredo bombástico nos últimos momentos em Terra e Paixão. Ela confessará a Gentil (Flavio Bauraqui) que mentiu sobre o assassinato de Agatha (Eliane Giardini).

Inez Viana em Terra e Paixão
Inez Viana em Terra e Paixão

Misteriosa, a ex-funcionária dos La Selva mostrará que sabe muito mais do que todos imaginam na novela das nove da Globo. Presa após admitir em depoimento a Marino (Leandro Lima) que teve participação na morte da vilã, ela será rodeada por mistério.

Trancafiada na prisão, Angelina manterá guardado a sete chaves um dos grandes segredos da reta final da trama de Walcyr Carrasco: como aconteceu o crime que decretou a morte de Agatha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Angelina é confrontada

A confirmação de que a ex-governanta mentiu no depoimento à polícia veio à tona no capítulo nesta terça (17), quando ela recebeu a visita de Gentil na cadeia. Ao encontrar a amiga, o pai de Jonatas (Paulo Lessa) se mostrou preocupado e a questionou sobre a mentira.

Leia mais

“Eu não podia deixar de vir te ver… Mas… Por que você mentiu no seu depoimento pra polícia, Angelina? Eu acabei de sair de uma reunião com o Marino. Ele contou todos os detalhes do crime. Mas a versão dele tá errada… Por que você mentiu?”, perguntará ele, intrigado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segredo bombástico sobre morte de Agatha

 

Angelina terá dito ao delegado que Agatha foi envenenada após ela trocar a xícara que a vilã tinha preparado para ela com veneno. Além disso, acusará Antônio (Tony Ramos) de ter empurrado a mulher da escada – algo que, ao que tudo indica, é mentira.

Ao ser indagada por Gentil, a ex-governanta afirmará que é melhor todos acreditarem na versão que ela contou e dirá que vai levar o segredo para o túmulo.

“É melhor todo mundo acreditar que foi desse jeito que a Agatha morreu. Se depender de mim, a verdade nunca vai aparecer. Mas isso também depende de você”, falará ela.

Confidente dela e mostrando que sabe de tudo o que aconteceu, Gentil prometerá manter a verdade em segredo.

“Pode deixar, eu também nunca vou contar nada”, garantirá o agricultor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que Angelina esconde em Terra e Paixão?

Inez Viana em Terra e Paixão
Inez Viana em Terra e Paixão

Angelina esconde quem participou do assassinato de Agatha, seja trocando as xícaras de chá – caso não tenha sido de fato ela – ou empurrado a megera da escada, já que dará indícios de que mentiu ao acusar Antônio.

Após uma passagem de tempo, a governanta será solta pela polícia e deve enganar um romance com Jurucê (Daniel Mundukuru).

Intérprete da vilã, Eliane Giardini revelou que gravou pelo menos nove versões de desfechos para a revelação do assassinato de Agatha, que acontecerá no último capítulo de Terra e Paixão, na próxima sexta-feira (19).

Whatsapp


Leia também