Em fase inicial, Terra e Paixão ainda não mostrou grandes vilanias. De malvado até agora, somente Antônio La Selva (Tony Ramos), que mandou matar o marido da mocinha Aline (Bárbara Reis). A mulher do empresário, Irene (Gloria Pires), até que anda muito boazinha…
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, conforme a trama esquentar, mais vilões darão as caras no folhetim. Se nada mudar, Petra (Debora Ozório, foto acima) poderá ser uma das maiores megeras da história rural.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o Notícias da TV, que teve acesso à sinopse original do melodrama escrito por Walcyr Carrasco, a moça não negará de quem é filha. Ela simplesmente fará de tudo para prejudicar Caio (Cauã Reymond) e levar a melhor na luta pela sucessão do trono da família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Vilanias programadas
Petra, chamada pelo pai de Miss Tarja Preta pela quantidade de remédios que toma, deverá se colocar também como uma pedra no caminho de Aline, chegando a prejudicá-la fortemente.
Isso deve acontecer porque, na tentativa de passar por cima do irmão mais velho, a jovem pegará ranço da mulher, amada por ele.
Ainda de acordo com o portal, mais para frente na história um grande incêndio culposo irá destruir as plantações da viúva; a responsabilidade será de Petra.
Vale lembrar que até o momento a personagem apareceu somente com um conflito: o fato de ser viciada em remédios. Drama que se Walcyr não encerrar, seguirá a acompanhando.
Modificações?
Falando em mudanças, a morte de Daniel (Johnny Massaro) está prevista para acontecer no futuro da trama e, caso aconteça, será um dos combustíveis que causará a revolta de Petra. Após a suposta tragédia, a personagem vai se rebelar e querer brigar pela sucessão nos negócios da família, com direito à vingança contra Caio e Aline, que seriam os culpados.
Mas esse plot ainda não está definido. O tipo bonzinho tem agradado bastante o público e agora existe uma dúvida em relação a sua saída da história. Caso Walcyr Carrasco aborte tal plano, mas siga querendo Petra como uma grande vilã, precisará criar outra razão para justificar a revolta da jovem.
Terra e Paixão estreou no último dia 8 de maio, na vaga de Travessia, mas até agora vem apresentando índices mornos e próximos da trama antecessora. Quem conhece a forma de Carrasco trabalhar, já espera por mudanças significativas na obra.