Milton Neves desabafa, revela nojo do PT e diz que gosta “1%” de Jair Bolsonaro - TV História

Milton Neves desabafa, revela nojo do PT e diz que gosta “1%” de Jair Bolsonaro

Whatsapp

O apresentador Milton Neves saiu do sério ao responder o ataque de um hater em seu perfil no Instagram. O contratado da Band afirmou ter nojo do PT, partido que governou o país durante 14 anos consecutivos, e revelou que tem alguma simpatia pelo presidente Jair Bolsonaro.

Acusado de “mamar nas tetas do governo de São Paulo” por um internauta identificado como Bira Huffel, o jornalista disse que trabalha há 52 anos e que não se preocupa mais com dinheiro desde a década de 1980.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


“Infeliz, eu mamo a pontinha do meu microfone há 52 anos e não preciso de filho da puta nenhum em qualquer área. Dinheiro, então, não me preocupo desde os anos 80. Gosto 1% do Bolsonaro, e tenho nojo do PT em 100%. Posso?”, afirmou Milton Neves, em mensagem enviada para o perfil que o atacou.

A postagem que provocou o desabafo do jornalista era uma piada sobre as eleições para a prefeitura de São Paulo. Ele publicou uma imagem afirmando que o 2º turno na cidade teria sido igual a uma festa de aniversário: cortando o bolo e apagando a velinha, em referência ao candidato Guilherme Boulos e a sua vice, Luiza Erundina.



Leia também