Mesmo sem querer, Faustão pode voltar à tela da Globo em reprise

Whatsapp

A Favorita, grande sucesso da Globo, está de volta no Vale a Pena Ver de Novo. O público vai acompanhar a saga de Flora (Patrícia Pillar) e Donatela (Cláudia Raia), além de curtir outros personagens importantes da trama.

A Favorita

Se a emissora manter boa parte da novela intacta, sem muitos cortes, outra figura pode voltar à tela da emissora durante a exibição da trama de João Emanuel Carneiro: Fausto Silva.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na história, Augusto César (José Mayer), é um ex-roqueiro que fez muito sucesso, mas que acabou sendo taxado de doido ao abandonar a carreira para se tornar um eremita, esperando a chegada de um disco voador.

A Favorita

Ele foi casado com Rosana Costa (Giulia Gam), que o abandonou e sumiu sem dar notícias. Para Augusto, sua esposa foi abduzida por alienígenas.

Shiva Lênin (Miguel Rômulo), filho do cantor, sempre incentivou o pai a voltar com sua carreira musical, mas Augusto nunca deu muita bola.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Participações

Tudo muda com uma ligação da produção do Domingão do Faustão, convidando o roqueiro para cantar seus antigos sucessos na atração. Relutante e triste, pois ele ainda sofria com a morte de sua namorada Maíra (Juliana Paes), é incentivado por seu filho a fazer uma homenagem a amada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos bastidores do programa, ele reluta em entrar no palco, quase desistindo de participar do programa. Ele canta seus sucessos e se assusta com a vibração do público, saindo correndo e sumindo do palco.

Outro personagem que aparece no Domingão é Cassiano (Thiago Rodrigues), garoto romântico e inteligente, que namora Lara (Mariana Ximenes).

Seu avô Copola (Tarcísio Meira) inscreve o jovem para participar do programa sem ele saber. Surpreso, o rapaz aceita o desafio e é apresentado por Faustão como um novo talento da música, sendo aplaudido por todo mundo.

Como é amplamente sabido, em janeiro de 2021 a Globo anunciou a saída de Faustão após 32 anos de casa. A ideia era fazer uma grande despedida, mas tudo foi cancelado quando a Band anunciou a contratação do apresentador.

Em junho do ano passado, o programa saiu do ar e Fausto só voltou a aparecer na tela em janeiro de 2022, com o Faustão na Band, que vai ao ar diariamente.

Whatsapp


Leia também