“Xereca na mesa”: mesmo após bronca, comentarista volta com tudo na Olimpíada

Ela voltou! Com a exibição das competições de Skate Park nesta terça (4), a comentarista Karen Jonz voltou a roubar a cena na transmissão do Sportv. Mesmo após levar um puxão de orelha por parte direção do canal, a tetracampeã mundial de skate continuou chamando atenção pelas expressões utilizadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jonz levou as redes sociais à loucura quando definiu a volta da japonesa Misugu Okamoto. “Ela já chegou colocando a xereca na mesa e falando assim: é isso aqui, galera”, disparou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois, explicou como é chamado o principal obstáculo presente na pista. “Ali no meio, esse obstáculo redondo, a gente chama de teta. Parece uma bunda, mas a gente chama de teta. O nome dele é teta. Quando vocês ouvirem falando, é isso mesmo”, enfatizou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Em entrevista ao site F5 após o sucesso alcançado nas transmissões da modalidade Street do skate, Jonz, atualmente com 37 anos, disse que ser “muito pior” fora da televisão.

“Sou muito pior do que isso, estava segurando muito na transmissão, pois falo muito palavrão, uns absurdos que só quem me conhece sabe. Como estou na Globo, eu não iria mandar um ‘Fora, Bolsonaro’, mas gostaria de ter mandado”, declarou.

Entre outras declarações, após dizer que uma competidora australiana “xerecou” após bater as partes íntimas no corrimão, a própria skatista informou, em suas redes sociais, que levou uma pequena bronca da direção do Sportv.

Karen, que ainda participará da transmissão da prova masculina, nesta quarta (4), é casada com o cantor Lucas Silveira, da banda Fresno, com quem tem uma filha, Sky, de quatro anos.

Ela, inclusive, poderia ter participado das competições em Tóquio, mas desistiu. “Não ir foi uma das decisões mais difíceis que tomei. Quando decidi mudar de estilo estava em período pós-parto com filha pequena, teria que deixar ela em casa e ir. Estava sem grana para pagar o investimento, pois não tenho patrocínio”, concluiu.

Autor(a):

Sair da versão mobile