Medo de ser hostilizado? William Bonner se disfarça para passear no Rio; confira - TV História

Medo de ser hostilizado? William Bonner se disfarça para passear no Rio; confira

Whatsapp

William Bonner foi flagrado por paparazzis na manhã desta terça (10) com um visual inusitado. O âncora e editor-chefe do Jornal Nacional foi fazer uma caminhada na Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona Sul do Rio de Janeiro, com um look que escondia praticamente todo o seu corpo.


JC PEREIRA/AGNEWS

Apenas os olhos do apresentador da TV Globo estavam visíveis. Além da máscara para se proteger do novo coronavírus, ele usava uma calça e um grande casaco com capuz para cobrir até mesmo a sua testa, de forma a passar quase que de forma invisível pelos populares.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Bonner, porém, não contava com a astúcia e a agilidade do fotógrafo JC Pereira. O profissional já fez vários flagras do jornalista nos últimos anos, e conseguiu o reconhecer facilmente, apesar do esforço dele em não ser notado pelas pessoas.


JC PEREIRA/AGNEWS

O visual do âncora do noticiário mais assistido do país acabou por ser extremamente destoante das outras pessoas que também decidiram caminhar pela lagoa. Nas imagens, é possível perceber que todos os outros usavam blusas de manga curta, além da grande maioria dos homens ter optado por vestir bermudas.

Bonner estaria com medo de ser hostilizado? Nos últimos tempos, apresentadores do jornalismo da Globo tem sofrido com ataques de ódio nas ruas. Em abril, por exemplo, Marcelo Cosme foi perseguido por um homem enquanto caminhava em uma praia, também no Rio, sob a alegação de não estar cumprindo o isolamento social.



Leia também