Mas de novo essa família? Adestrador dos Poncios vai para a cadeia por roubo - TV História

Mas de novo essa família? Adestrador dos Poncios vai para a cadeia por roubo

Whatsapp

Um adestrador contratado por famosos como Gabi Brandt (da família Poncio, aquela do organograma) e o cantor Ferrugem, foi detido suspeito de furtar uma quantia em dólar e ouro da casa de uma cliente no Recreio, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Segundo informações da Record Rio, o adestrador D.W. e o ajudante foram indiciados por furto qualificado, com pena de dois a oito anos de reclusão. O delegado Alan Luxardo, da 42ª DP, informou que os dois confessaram o crime.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Em entrevista à emissora, a vítima do adestrador contou que contratou D.W. para sua cachorra, após ver o perfil dele nas redes sociais. “Eu vi que ele tinha foto com artistas, filmagens adestrando e 19 mil seguidores. Eu achei que era uma coisa confiável”, relatou.

Ela afirmou que havia contratado o serviço para ocorrer em uma praça. No entanto, acabou sendo convencida por D.W. a realizar as aulas dentro do apartamento, onde mora, porque ele “precisava conhecer o ambiente doméstico do animal”. Após desconfiar do roubo no terceiro encontro, ela acionou a polícia.


Deixe sua opinião
Whatsapp


Leia também