Mas a separação não foi amigável? Jade Magalhães dá unfollow em Luan Santana - TV História

Mas a separação não foi amigável? Jade Magalhães dá unfollow em Luan Santana

Whatsapp

Jade Magalhães deixou de seguir o ex-noivo, Luan Santana, no Instagram depois de um término repentino. Ela não aparece mais na lista de seguidores do cantor, que continua a acompanhando na rede social.

Quando ele anunciou o término, escreveu um texto sobre o dia em que eles se conheceram. “Conheci a Jade no palco. Ela topou dançar comigo, em um número do meu show. Tinha um jeitinho tímido, olhar de menina e cabelos longos e negros que chegavam na cintura”, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


No texto publicado por Jade para anunciar o término, ela disse que dançou até a música acabar. “Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente”, compartilhou a estilista.

Luan Santana e Jade estavam juntos há 12 anos. Depois do término, o cantor viajou ao México para realizar gravações enquanto a estilista organizou a sua mudança em São Paulo. Desde então, vem sendo apontado como dois affairs, a cantora Giulia Be e a YouTuber Franciny Ehlke.



Leia também