Mário fica com Érica em Elas por Elas? Saiba como foi na primeira versão
11/11/2023 às 16h14
Um amor improvável movimentará Elas por Elas. Mário (Lázaro Ramos) é apaixonado por Érica (Monique Alfradique), esposa de seu melhor amigo Edu (Luís Navarro), que, por sua vez, sempre a trai. No entanto, o detetive atrapalhado não consegue externar seus sentimentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última tentativa de declarar seu amor por Érica, o irmão de Taís (Késia) acabou se enrolando por causa de seu jeito atrapalhado e mais uma vez desperdiçou a oportunidade, a jogando novamente nos braços de Edu.
No entanto, o sentimento de Mário por Érica continuará existindo na novela das seis da Globo, o que não descarta um possível romance entre os dois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mário e Érica ficam juntos?
Depois de tentar abrir seu coração e se declarar para a personal, o detetive ficou inconsolável por ter deixado escapar a chance de conquistar a mulher que ama.
Apesar do tropeço, no entanto, Mário não se dará por vencido e deverá voltar a investir para conquistá-la mais adiante. E oportunidades não vão faltar diante dos deslizes do boy lixo Edu.
LEIA TAMBÉM:
● Resumo Alma Gêmea: tudo sobre o capítulo de segunda, 25 de novembro
● Tem chão: saiba quando Clarice vai recuperar a memória em Garota do Momento
● Favoritas: quatro novelas que podem substituir Corpo a Corpo no Viva
[anuncio_2]
Nova chance?
Em cenas que vão ao ar a partir do dia 17 de novembro, Mário irá flagrar Edu com outra mulher. Após presenciar a cena, ele comunicará ao amigo que contará tudo para Érica. Mas o traíra fará com que ele não revele sua nova “pulada de cerca” e mantenha tudo em segredo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Só que isso não adiantará nada. Isso porque Edu irá marcar um encontro com Ceci e acabará flagrado pela esposa. O choque de Érica ao ver a cena será tão grande que ela se distrairá e sofrerá um atropelamento.
O episódio terá desdobramentos na relação do casal e pode gerar uma nova brecha para Mário enfim declarar seu amor.
O que aconteceu com Mário na versão original?
Na versão original da história, escrita por Cassiano Gabus Mendes em 1982, Mário Fofoca (Luís Gustavo) era apaixonado por Cláudia (Christiane Torloni) – que atualmente equivale a Érica. No entanto, ela se envolveu com René (Reginaldo Faria), que no remake virou Edu.
Porém, durante o período em que passou a investigar a amante de Átila (Mauro Mendonça), o detetive despertou o interesse de Márcia (Eva Wilma) – renomeada para Lara (Deborah Secco) na nova versão -, que começou a demonstrar que gostava dele. A paixão da dondoca, inclusive, rendeu cenas divertidas entre os dois.
À certa altura da história, Cláudia passou a sair com Mário para deixar René com ciúmes, já que ele estava envolvido com Yeda (Cristina Pereira). No final, o detetive acabou sendo dispensado por Márcia porque ela acreditava que ele era muito puro para uma mulher como ela. O detetive também não fica com Cláudia.