Disposto a se vingar, Marino (Leandro Lima) conseguirá um trunfo contra Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão. Após dar a volta por cima, ele ficará a um passo de destruir o vilão que quase arruinou sua vida.
Na trama de Walcyr Carrasco, o delegado quase perdeu o emprego após uma armação de Antônio, que mandou plantar armas e drogas em seu quarto na pousada. Depois do ocorrido, ele ficou com sangue nos olhos para colocar o inimigo atrás das grades.
E Marino até fará o fazendeiro de trouxa para conseguir garantir que seu trunfo fique a salvo. Para isso, ele mentirá sobre Vinícius (Paulo Rocha), decretando a destruição do rival.
[anuncio_1]
Marino mente em Terra e Paixão
A sequência terá início no capítulo desta terça-feira (14), quando Ramiro (Amaury Lorenzo) avistar o geólogo vivo na beira do rio. Ele irá correndo contar a novidade para o patrão, que vai se desesperar.
O poderoso La Selva, então, aparecerá na aldeia atrás do amante de Irene (Gloria Pires). Mas o delegado inventará uma mentira para despistá-lo, dizendo que era ele quem Ramiro viu perto do rio junto com Iraê (Suyane Moreira).
[anuncio_2]
Antônio humilhado
De acordo com informações do site Notícias da TV, para completar Marino soltará um comentário bem direto para Antônio, que foi quem disparou o tiro contra o geólogo.
“Eu vim investigar o desaparecimento do geólogo, o Vinícius. Há a suspeita de que ele tenha sido executado. E o senhor? Pelo visto também está procurando por ele”, dirá o delegado, pisando no vilão.
“É, eu ouvi um boato que ele estava aqui na aldeia e vim conferir”, alegará o fazendeiro.
Marino, então, perguntará se ele foi mesmo só conferir ou matar o inimigo.
“Olha aqui, rapaz, como todo mundo sabe, ele desonrou a minha família. E eu só queria olhar na cara do sujeito e dizer umas verdades, só isso”, irá mentir Antônio.
“Mas como o senhor pode ver, ele não está aqui”, rebaterá a autoridade policial.
[anuncio_3]
Trunfo contra vilão
Antônio continuará com seu joguinho de mentiras e acabará expulso do lugar. Jurecê (Daniel Munduruku) se meterá na conversa e mandará ele e seus capangas saírem da aldeia. Na sequência, o pajé mandará Vinícius sair do esconderijo onde estará.
“Essa foi por pouco… Ele acreditou que o Vinicius não está aqui. Mas talvez seja melhor levá-lo pra outro lugar. Manter ele escondido sob proteção policial”, falará Marino.
“Se vocês levarem o geólogo da aldeia, ele vai morrer, delegado”, dirá Iraê.
A partir daí, o delegado ficará cada vez mais na cola de Antônio em Terra e Paixão e, mais adiante, usará Vinícius como arma para colocar o vilão na cadeia e fazer vingança.