A atriz Nadia di Cello ficou conhecida mundialmente por ter participado da versão original de Chiquititas, produzida na Argentina, em duas oportunidades: ela viveu as personagens Nádia (1996 – 98) e Maria (1999 – 2001). No entanto, a vida da estrela deu um giro inesperado.

Nadia di Cello
Reprodução

Ela se viu perdendo trabalhos depois que o marido foi preso, acusado de tráfico de drogas. Ele chegou a sofrer um AVC na prisão.

[anuncio_1]

Carreira

Nadia di Cello
Reprodução

Após atuar nas várias temporadas da história infantil, e de ter passado também pelo êxito Rebelde Way, versão que deu origem a trama mexicana exibida pelo SBT em 2005, Nadia viu os trabalhos ficarem mais escassos.

A artista ficou conhecida no Brasil após aparecer em Chiquitas 2000, exibida em 2007 pelo canal de Silvio Santos com relativa repercussão.

Em 2006, Nadia participou de sua última telenovela, El Refugio. Após isso, ela se afastou das telas e viu o seu mundo cair depois que o seu marido foi preso acusado de narcotráfico, em um dos maiores escândalos do país vizinho.

Decadência

Nadia di Cello e marido
Reprodução

Em 2020, Fernando Migliano, marido de Nadia di Cello, foi pego com a plantação de oito pés de maconha em sua residência. Após ser detido, sofreu um AVC na cadeia. Desesperada, já que tinha filhos pequenos para criar, a atriz resolveu pedir trabalho publicamente nas redes sociais.

No entanto, o mercado publicitário a vinculou ao marido preso e, com isso, os convites de trabalho, que já estavam curtos, cessaram de vez.

Até que dias depois do desabafo na web, em 2020, ela foi convidada a ir a Israel, onde era bastante conhecida por causa do sucesso avassalador de Chiquititas no país.

Sobrevida

Nadia di Cello
Reprodução

Em Israel, ela participou de um show de 15 minutos e constatou que era muito querida por lá. Tanto que ela recebeu insistentes pedidos para retornar. Com isso, ela resolveu apostar na carreira de cantora por ali, até retornar ao seu país de origem.

“Eu digo que Israel é minha segunda casa, porque cada vez que vou, me receberam com muito amor e muita paixão. É lindo, que um lugar, que não é meu país, que não são meus costumes, onde tudo é tão diferente, mas me fazem sentir amada, me abram suas portas e me respeitem tanto”, declarou à revista Caras, em 2022.

Desabafo

Nadia di Cello e família
Reprodução

Em conversa com a mesma revista, em maio do ano passado, ela recordou dos maus momentos que viveu e contou como deu a volta por cima.

“Tive muitos altos e baixos. Me aconteceu algo muito ruim, vi que minha carreira ou minha imagem se foi à beira do abismo. Foi o pior que me ocorreu na vida, porque falaram muitas mentiras de mim, coisas que não foram verdadeiras e isso me afetou muito, no trabalho e no sentimental”, contou.

“Mas não me restou outra, senão ser forte e tirar a leoa de dentro de mim, primeiro para criar os bebês, e segundo, por mostrar-me que eu não sou aquilo que se dizia, e não vou permitir que venham me pisotear ou que venham dizer mais nada de mim. Estive quase dois meses muito mal, sem querer sair a nenhum lado, sem querer falar, escondida, mas não porque seja verdade ou me envergonhasse, mas porque não sabia como me defender”, declarou.

[anuncio_5]

De volta à Argentina

Nadia di Cello
Reprodução

De volta ao país vizinho, ela viu a sua imagem melhorar por conta do êxito alcançado no exterior. Com isso, ela foi convidada para atuar nas peças Trepadores e ¿Quién se Queda com Mamá?, todas em 2022, voltando a ficar em evidência.

Já este ano, ela ingressou recentemente no elenco da segunda temporada do reality Canta Conmigo Ahora, do canal El Trece, que vem a ser uma versão local do programa produzido no Brasil pela Record. Atualmente, ela está separada de Fernando.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor