Marido de Ana Hickmann ameaçou “quebrar” jornalista: “Resolve na porrada”

14/11/2023 às 10h15

Por: André Santana
Imagem PreCarregada
Alexandre Correa, marido e empresário de Ana Hickmann

A apresentadora Ana Hickmann, da Record, registrou um Boletim de Ocorrência contra o marido e empresário Alexandre Correa, acusando-o de violência doméstica no último sábado (11). A âncora do Hoje em Dia teria sido agredida após uma grave discussão entre o casal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alexandre Correa, marido e empresário de Ana Hickmann (reprodução/Instagram)

Não é a primeira vez que Alexandre Correa se envolve em uma polêmica envolvendo violência. O jornalista Daniel Castro, publisher do portal Notícias da TV, revelou recentemente que teria sido ameaçado pelo empresário da estrela da Record.

Jornalista ameaçado

Hoje em Dia - Ana Hickmann

Ana Hickmann no Hoje em Dia (Reprodução / Record)

O jornalista Daniel Castro fez um relato em seu site Notícias da TV sobre as ameaças que teria recebido de Alexandre Correa, marido e empresário de Ana Hickmann. Castro contou que o problema começou depois que ele escreveu uma nota sobre a estreia de Ana à frente de uma nova atração.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Lutador de jíu-jitsu, Correa tem um histórico de agressividades. Com ele, muita coisa se resolve no grito e na porrada. Este jornalista sabe disso desde 2009. O empresário não gostou de uma nota que publiquei sobre as primeiras gravações de Ana à frente do dominical Tudo É Possível, sua estreia como apresentadora solo”, iniciou Castro.

“Correa deixou duas mensagens ameaçadoras em minha caixa postal. Em uma delas, dizia com todas as letras que iria me ‘quebrar’ se me encontrasse. A Folha de S.Paulo, jornal em que trabalhava na época, me orientou a fazer boletim de ocorrência no 77º Distrito Policial (Santa Cecília, na zona oeste da capital paulista)”, contou o profissional.

LEIA TAMBÉM:

[anuncio_2]

Justiça

Alexandre Correa e Ana Hickmann

Alexandre Correa e Ana Hickmann (reprodução/Instagram)

Castro contou ainda que, na época, estava deixando a Folha de S. Paulo para atuar justamente no Grupo Record, o que o teria impossibilitado de levar o caso à Justiça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Só não processei Correa criminalmente porque saí da Folha e fui cumprir contrato justamente na Record. E a primeira coisa que o meu chefe, o hoje vice-presidente de Jornalismo, Antônio Guerreiro, pediu-me foi que eu retirasse a queixa contra o empresário, afinal não ficava bem um colunista do portal R7 processar ‘a maior estrela da casa’”, lembrou o jornalista.

Thumbnail Video Youtube

 

Outros episódios

Alexandre Corrêa e Ana Hickmann

Ana Hickmann e Alexandre Correa (Reprodução / YouTube)

No mesmo relato, Daniel Castro também revelou que Alexandre Correa estaria impedido de entrar na sede da Record já há três anos. Isso teria acontecido depois que o empresário discutiu com seguranças da emissora por não concordar com os procedimentos de identificação para o uso do estacionamento da estação.

O empresário também se envolveu em brigas com as apresentadoras Adriane Galisteu e Chris Flores. Esta última, aliás, foi colega de Ana Hickmann nos tempos do Hoje em Dia, mas Alexandre chegou a afirmar que a loira jamais voltaria a trabalhar com a jornalista, hoje no SBT.

Daniel Castro também relatou que Alexandre Correa foi flagrado batendo em um motoqueiro no trânsito em São Paulo, em 2015. Testemunhas chegaram a fotografar a situação.

Outro lado: até o momento, Alexandre Correa não se manifestou quanto ao relato do jornalista Daniel Castro.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.