Maria Beltrão conta que foi a única reprovada em teste para operar telão da Globo
12/11/2020 às 13h07
Maria Beltrão é uma das campeãs de micos ao vivo, mas dessa vez ela conseguiu se superar. A apresentadora do Estúdio I, na GloboNews, revelou que foi a única jornalista reprovada no curso promovido pela emissora para que os apresentadores operassem o telão interativo do canal de notícias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os programas da emissora tem apostado cada vez mais em recursos tecnológicos e, para que haja um manuseamento correto do aparelho, os jornalistas aparentemente receberam passaram por um curso promovido pela rede. Pelo menos foi o que a âncora disse em seu Twitter — e ela foi reprovada!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A equipe da GloboNews não perdoa. O trote que sempre me fazem em época de eleição é dizer que vou ter que “operar” o telão. Fato é que uns anos atrás, quando a tela sensível chegou à TV, fui a única reprovada do curso. Mas as pessoas evoluem… ou será que não?”, contou ela.
LEIA TAMBÉM:
● Demitido pela CNN, jornalista recusou mentira quando deixou a Globo
● Famoso jornalista da Globo pode se tornar chefão da TV de Lula
● Queridinha da Globo ganha força para substituir Renata Vasconcellos no Jornal Nacional
Vale lembrar que durante a cobertura das eleições americanas, Tiago Eltz passou por uma saia justa no Jornal Nacional graças aos telões touchscreen. William Bonner brincou com o colega que durante os quatro dias de cobertura, a caligrafia dele melhorou muito.
“Nesses quatro dias a sua caligrafia aí melhorou muito. Tá muito mais claro para a gente entender no seu painel”, disse o âncora, em tom de brincadeira. Afinal, será que Eltz conseguiu passar no curso?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE