Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, a vilã vai triunfar, mais uma vez, sobre a mocinha. Mesmo contra a vontade de Marcelino (Levi Asaf), a guarda dele será entregue a Gilda (Mariana Ximenes).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os esforços de Marê (Camila Queiroz), dos clérigos e do menino não vão dar em nada. O juiz entregará a tutela de Marcelino para Gilda após ser subornado por ela. Neste momento, a malvada já saberá que o pequeno é herdeiro de Marê e Orlando (Diogo Almeida).
Derrota em Amor Perfeito
Totalmente obcecada em tirar tudo que foi de Marê, Gilda usará o garoto para tentar conquistar o médico.
O plano maquiavélico envolve o casamento com Orlando, para que ele possa permanecer ao lado do filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Assim, a megera poderá se vangloriar de ter tomado mais uma pessoa que é querida pela enteada.
Triunfo
A vitória de Gilda nos tribunais irá implicar numa sequência de comemorações da vilã.
“Ah, até que enfim! Coragem, Gilda. Eu ganhei! Ganhei! Deus está mesmo do meu lado, Érico! O juiz me deu ganho de causa! O Marcelino agora é meu filho!”, dirá ao advogado vivido por Carmo Dalla Vecchia.
“Eu tenho muito o que comemorar! Tudo que era da Maria Elisa agora vai ser meu: o hotel, o homem que ela ama e o filho que ela pariu. […] Eu nem acredito! Agora só falta a Marê vir rastejando aos meus pés, para eu sapatear em cima da princesinha destronada”, tripudiará, conforme divulgado pelo portal NaTelinha.
Maus-tratos
A permanência de Marcelino na casa de Gilda vai dar o que falar! A primeira ação da ex-prostituta será alisar os cabelos do menino, que se sentirá humilhado. A medida vai provocar a ira dos verdadeiros pais dele, bem como dos clérigos da irmandade.
Agora é aguardar pelos próximos capítulos. Cabe lembrar que, na obra de José María Sánchez Silva, Marcelino só reencontrou a mãe após a morte, já que a progenitora havia falecido. Para atender o desejo do pequeno de estar perto da mulher que lhe deu à luz, Jesus optou por levá-lo para o Paraíso. O desfecho na TV deverá ser bem diferente…
Amor Perfeito, de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elisio Lopes Júnior, dará lugar ao remake de Elas por Elas (1982) em setembro.