A Globo anunciou na noite desta sexta (6) a contratação do apresentador Marcos Mion. Fora da Record desde o início do ano, o apresentador havia sido cotado para comandar o reality show No Limite, mas acabou perdendo o posto para André Marques. Fechou um contrato com a Netflix, mas nem vai chegar a estrear pela plataforma de streaming.

Mion foi contratado para reforçar o time de apresentadores da Globo e do Multishow. Na Globo, ele assumirá o lugar de Luciano Huck nas tardes de sábado a partir de 4 de setembro, enquanto este vai, no dia seguinte, para os domingos.

O Caldeirão, como o programa passará a ser chamado, terá novos quadros, como Essa Você Sabe, onde os convidados precisarão adivinhar a música apenas pela melodia; Isso a Globo Mostra, em que o apresentador comentará cenas marcantes da programação da Globo, como já fez na MTV e na Record, e o já conhecido do público Tem ou Não Tem. Novas atrações estão sendo programadas para estrear em dezembro.

No Multishow, onde vai estrear em 2022, Mion fará um reality, um programa semanal, transmissões de festivais e outras novidades que serão divulgadas em breve, de acordo com o comunicado.

“Entrar para o time da Globo não é apenas um reconhecimento dos meus 22 anos de carreira como comunicador, mas sim, o maior sonho da minha vida profissional realizado. Desde a honra indescritível de levar adiante o legado do Caldeirão até comandar um formato original e inédito de reality no Multishow, a euforia de finalmente estar na maior organização de entretenimento, criação e jornalismo do nosso país é acachapante! Agradeço com todo coração a todos que torceram tanto para que isso acontecesse”, enfatiza o mais novo contratado.

Compartilhar.