Marcos Manzano, do Clube das Mulheres e De Corpo e Alma, morre aos 61 anos - TV História

Marcos Manzano, do Clube das Mulheres e De Corpo e Alma, morre aos 61 anos

Whatsapp

Marcos Manzano, ator e criador do Clube das Mulheres, morreu nesta sexta (13), aos 61 anos. A causa da morte não foi divulgada oficialmente.

No entanto, o jornalista Ovadia Saadia, amigo do ator, disse ao IG Gente que ele morreu em virtude de uma bactéria que se espalhou por seu corpo no ano passado. “Hoje de manhã, ao ser submetido a uma nova operação, Marcos não resistiu. Uma tragédia”, declarou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Nascido em 8 de junho de 1959, Manzano ficou conhecido nacionalmente ao participar da novela De Corpo e Alma, exibida pela Globo entre 1992 e 1993. Na trama de Glória Perez, o ator aparecia como apresentador e dançarino da casa, fazendo o mesmo papel que exercia na vida real. Ele também fez uma pequena participação em Rainha da Sucata (1990), além de muitos outros programas de televisão, especialmente nos anos 1990.

“Com profundo pesar, comunicamos o falecimento do sócio e apresentador Marcos Manzano, ocorrido hoje, no início da tarde. O Clube das Mulheres expressa condolências aos seus familiares, fãs e amigos”, destacou postagem do perfil oficial do Clube das Mulheres no Instagram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Confira o post:



Leia também