Março e abril: Globo terá estreia de 2 novelas inéditas e 1 reprise

Março e abril serão movimentados na emissora, já que três novas novelas vão entrar na programação

Whatsapp

Depois de estrear o remake de Renascer (foto abaixo), março e abril serão meses movimentados na Globo – e a movimentação deve animar os fãs de novelas. Afinal, a emissora bateu o martelo e três novelas vão entrar na programação em apenas dois meses, mexendo com os noveleiros de plantão.

Renato Góes em Mar do Sertão
Renato Góes em Mar do Sertão

Serão duas tramas inéditas, sendo uma delas Família é Tudo, que terá nomes como Renato Góes (foto acima), e também uma nova reprise às 14h40.

Saiba o que vem por aí:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando Família é Tudo estreia na Globo?

 

Leia mais

A Globo já vai abrir o mês de março lançando uma nova novela. Família É Tudo, trama de Daniel Ortiz que substitui Fuzuê na faixa das sete, estreia no dia 4 de março e promete agradar os fãs do autor.

A trama gira em torno de Vênus (Nathalia Dill), Júpiter (Thiago Martins), Andrômeda (Ramile), Plutão (Isacque Lopes) e Electra (Juliana Paiva), irmãos por parte de pai que se separam após a morte dele. No entanto, eles serão obrigados a retomar os laços depois que a avó deles, Frida (Arlete Salles), é dada como morta.

A empresária deixa um testamento no qual condiciona os cinco netos a se unirem para reerguer a gravadora da família. Se dentro de um ano eles não conseguirem cumprir a missão, sua herança ficará com o sobrinho Hans (Raphael Logan), o grande vilão da trama. Ao lado da mãe Catarina (Arlete Salles) – irmã gêmea de Frida -, ele fará de tudo para botar a mão na grana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando Cheias de Charme estreia na Globo?

Cheias de Charme - Isabelle Drummond, Leandra Leal e Taís Araujo
Isabelle Drummond, Leandra Leal e Taís Araujo em Cheias de Charme (Divulgação / Globo)

Ainda em março, a Globo promove o retorno de um de seus maiores sucessos da faixa das 19h dos anos 2010. Cheias de Charme (2012) foi a trama escolhida para ganhar uma Edição Especial às 14h40, substituindo a reprise de Mulheres de Areia (1993).

A trama escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira conta a história de Penha (Taís Araújo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond), três empregadas domésticas que se tornam estrelas da música depois que um clipe com elas viraliza na internet. O sucesso do trio Empreguetes desperta a fúria de Chayene (Claudia Abreu), uma estrela decadente.

A Globo ainda não confirmou a data de estreia, mas será em março. A expectativa é que Cheias de Charme entre no ar em 11 de março, dividindo a faixa das 14h40 com os últimos capítulos de Mulheres de Areia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando No Rancho Fundo estreia na Globo?

Debora Bloch em Mar do Sertão
Debora Bloch em Mar do Sertão

Em abril, a Globo continua estreando novelas na programação. No Rancho Fundo, escrita por Mário Teixeira, vai substituir Elas por Elas às 18h a partir do dia 15 de abril. A expectativa da emissora é recuperar o público perdido pelo fiasco do remake da história de Cassiano Gabus Mendes.

Para garantir o sucesso, a emissora vai repetir a mesma fórmula adotada em Mar do Sertão. O autor Mário Teixeira concebeu uma nova comédia romântica passada no interior do Nordeste, assim como a trama que fez sucesso em 2022.

Para garantir a presença dos fãs de Mar do Sertão, o autor tratou de resgatar vários personagens da novela anterior. Deodora (Débora Bloch), Sabá Bodó (Welder Rodrigues) e Cira (Suzy Lopes) são alguns dos tipos que retornam.

Whatsapp


Leia também