Um homem foi do céu ao inferno em questão de horas. Luiz Carlos de Souza, de 41 anos, ficou em segundo lugar em uma corrida realizada na cidade de Três Lagoas (MS) e, mais tarde, acabou perdendo uma perna ao ser atropelado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem sonhar com o aconteceria pouco tempo depois, o maratonista, que também é motociclista, completou a Corrida Jupiá na parte da manhã do dia 13 de novembro de 2022.
Colisão
À noite, ele foi atropelado por uma Mercedes Benz. No momento da colisão, ele pilotava uma moto Honda Fan 150 cc e ainda vestia a camiseta que havia usado na prova.
O acidente, de acordo com o site local Perfil News, ocorreu na rua Egídio Thomé, no bairro Interlagos. Quando o resgate chegou, a vítima estava consciente e sentia muitas dores, enquanto os dois homens que estavam no carro de luxo fugiram em direção a um matagal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Quatro dias depois, o condutor da Mercedes Benz, acompanhado por seu advogado, se apresentou na delegacia da Polícia Civil de Três Lagoas – sua identidade foi preservada pelos policiais.
Ele, que é proprietário de um lava jato e possuía passagem pela polícia, disse que não estava bêbado e que fugiu por estar com medo de ser agredido por moradores e pedestres que se aproximaram do veículo após a colisão.
Ação solidária
O carro ficou apreendido, enquanto o condutor foi liberado, já que não se tratava de flagrante. Ele está respondendo por lesão corporal culposa agravada por omissão de socorro.
Enquanto isso, Luiz Carlos tenta seguir seu caminho após ter a perna decepada do joelho para baixo. Seus amigos, inclusive, fizeram uma ação solidária para angariar valores para a compra de uma prótese e ajudar a família.