Dez anos após a morte de Hebe Camargo, o impasse da sua mansão permanece. Em entrevista para o canal da youtuber Joanna Maria, Marcello Camargo, filho da apresentadora, contou que o casarão se encontra abandonado e que isso tem “corroído” a herança que recebeu da mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Minha mãe investiu tudo na casa dela. Ela adorava ir comprando as casas ao lado e aumentando, mas aquilo virou um elefante branco. Para você vender aquilo é muito difícil porque é um patrimônio muito grande. O custo de manter aquilo é muito grande. As pessoas acham que eu fiquei nadando em dinheiro, mas não é verdade”, disse o herdeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O imóvel localizado no bairro do Morumbi, em São Paulo, foi repartido entre Marcello e o primo, Claudio Pessutti, que faleceu em fevereiro de 2021.
Mansão à venda
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Hebe Camargo também tinha uma casa na praia, que utilizava para descansar quando estava de férias da TV. A mansão fica localizada em Caraguatatuba, no litoral de São Paulo. Atualmente, ela não pertence mais aos herdeiros da apresentadora.
O imóvel, que fica em um terreno de 800 metros quadrados e tem 360 metros quadrados de área construída, está à venda. A casa está localizada de frente para o mar da Praia de Tabatinga, tem cinco suítes e quatro vagas de garagem.
Os atuais proprietários, que mantiveram as características originais da época de Hebe, pedem R$ 18 milhões pela propriedade. O condomínio custa R$ 2,2 mil por mês, de acordo com o corretor Cauê Matsumoto, que publicou um vídeo no YouTube apresentando o imóvel.
Deixou saudades
Nem parece, mas já se foram 10 anos da morte de Hebe Camargo, considerada a rainha da televisão brasileira. A veterana, que deixou saudades, morreu no dia 29 de setembro de 2012, aos 83 anos.
Ela sofreu uma parada cardíaca enquanto dormia, em sua casa, em São Paulo. A apresentadora havia tido complicações de um câncer no peritônio.
Pioneira na televisão, Hebe Camargo foi convidada por Assis Chateaubriand para participar da primeira transmissão ao vivo da televisão brasileira ainda no ano de 1950.
Durante esse período, a apresentadora passou pelas principais emissoras do país, mas se consolidou mesmo no SBT, onde ficou por quase 25 anos. Em 2011, estreou na RedeTV! onde permaneceu até meados de 2012. Ela chegou a assinar um novo contrato para retornar ao SBT, mas faleceu antes de reestrear na antiga casa.