No Programa Raul Gil deste sábado, Mamma Bruschetta, personagem do ator Luís Henrique Benincasa, está no quadro Elas Querem Saber para responder perguntas feitas por Val Marchiori, Thammy Miranda, Ciça Camargo e Lola Melnick. Entre os temas abordados estão carreira, teatro, dieta, família e sexualidade.

Mamma conta que quando trabalhava com Clodovil, falou mal de muita gente. “Nesse meio tempo atormentei muita gente, falei mal de Deus e o mundo. Fui a todos, Fábio Júnior, Simony, Gugu, um monte deles que eu tinha detonado. Por carta, pessoalmente, ao vivo, na televisão e na imprensa. Eu pedi perdão”, declarou. “Chamei os bispos de ladrões e me arrependo até hoje”, disse sobre os donos da Record.

Sobre a vida pessoal, Mamma conta que está há 40 anos sem sexo. “Eu nunca tive parceiro nenhum. Nunca na vida. Já me apaixonei diversas vezes. A beleza não é fundamental, a riqueza não é fundamental. A única coisa que acho que uma pessoa tem que ter é caráter, ser uma pessoa honesta, uma pessoa que seja do bem”, contou.

Quando perguntada se prefere se relacionar com homens ou mulheres, foi curta e grossa: “Eu não faço nada, não prefiro nada. Eu sou o que vocês quiserem”, disse. “O Luís está muito escondidinho”, disparou, quando falou sobre seu nome de batismo. “O Luís não existe mais. Eu sou ela o tempo inteiro”, completou, sobre sua identidade.


Compartilhar.