Maldição impede Luciano Huck de cumprir promessa feita há 6 anos

O apresentador não consegue cumprir o que prometeu ao seu público

Whatsapp

Desde que passou a apresentar o quadro Quem Quer ser Um Milionário?, em 2017, ainda no Caldeirão, Luciano Huck repete que só colocará um ponto final na atração depois de pagar o prêmio máximo de 1 milhão de reais para um participante. Até o momento, isso não aconteceu.

Luciano Huck no Domingão com Huck
Luciano Huck no Domingão com Huck (reprodução/Globo)

Quatro participantes “sabichões” chegaram até a pergunta derradeira, mas não conquistaram a bolada prometida pelo apresentador do Domingão com Huck. Com isso, o quadro segue como uma das atrações do dominical – pelo jeito, por muito tempo ainda…

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Primeira vez

Luciano Huck no Quem Quer Ser um Milionário?
Luciano Huck no Quem Quer Ser um Milionário? (divulgação/Globo)

Versão brasileira do famoso quiz show internacional Who Wants to Be a Millionaire, Quem Quer Ser um Milionário? estreou no Caldeirão do Huck em 6 de maio de 2017. Desde então, Luciano Huck dizia que queria fazer a pergunta do milhão antes de encerrar a trajetória do quadro.

No entanto, demorou até isso acontecer. Luciano só fez a última pergunta do game pela primeira vez em dezembro de 2021, quando o quadro já fazia parte do Domingão com Huck. O professor Rafael Cunha demonstrou toda a sua inteligência ao responder corretamente todas as perguntas e chegar ao final do jogo.

Leia mais

Porém, ele não soube responder de onde surgiu a palavra “bluetooth” para nomear a tecnologia de comunicação – a resposta certa seria “um rei”. Cunha demonstrou prudência e decidiu não arriscar, desistindo do jogo e embolsando R$ 500 mil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mudança de objetivo

Domingão com Huck - Luciano Huck
Luciano Huck (divulgação/Globo)

Com a participação de Rafael Cunha, Luciano Huck realizou seu objetivo de fazer a pergunta do milhão. Assim, o marido de Angélica fez uma nova promessa: só encerrar o quadro quando pagar o prêmio máximo do game.

Em 2023, ele esteve mais perto do que nunca de realizar o sonho, com nada menos que três participantes que conseguiram chegar até o final do jogo. Porém, uma espécie de “maldição dos sabichões” vem imperando no programa, fazendo o prêmio máximo não sair de jeito nenhum.

Em outubro, a educadora Luana Diniz mostrou bastante conhecimento ao longo do programa e chegou à pergunta do milhão. Mas ela respondeu errado a uma pergunta sobre o filme Vingadores: Ultimato e se deu mal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Derrota dos “sabichões”

Angélica e Luciano Huck
Angélica e Luciano Huck (Reprodução/internet)

Depois de Luana, o Quem Quer ser um Milionário? recebeu outros participantes que, assim como ela, tinham alto grau de instrução e muita habilidade ao responder às questões difíceis do programa. Tanto que outros dois concorrentes chegaram à pergunta do milhão no programa do marido de Angélica.

Em novembro, o cientista da computação Arthur de Oliveira Abrantes ainda contou com a ajuda da plateia para responder a questão final. A plateia, por sua vez, deu a resposta correta, mas o participante não concordou e deu outra resposta, perdendo o prêmio máximo.

Já em 3 de dezembro, Luciano Huck recebeu o engenheiro mecânico Luiz Pradines, que demonstrou ser um homem extremamente inteligente e instruído. Mas ele respondeu errado à questão final e também ficou sem o sonhado milhão.

Ou seja, os “sabichões” não estão dando sorte no Domingão com Huck. Com isso, o sonho de Luciano Huck de pagar um milhão a um participante vai ficando cada vez mais distante…

Whatsapp


Leia também