Ao longo de Mulheres Apaixonadas, Dóris (Regiane Alves) vai aprontar poucas e boas com os avós, Flora (Carmem Silva) e Leopoldo (Oswaldo Louzada).

Além de maltratar os idosos, que sempre fizeram de tudo por ela, dizendo, por exemplo, que eles têm que sair da casa de sua família e ir para um asilo, ela ainda faz outras maldades, como roubar dinheiro do avô em diversas ocasiões.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Em vários capítulos, Dóris diz impropérios para os avós, falando que eles não vão durar muito, reclamando de suas atitudes e recriminando alguns comportamentos, o que os deixa muito tristes.

Pai da garota, Carlão (Marcos Caruso) sempre promete, mas nunca toma uma atitude mais severa, até que acaba dando uma surra na filha, que promete que nunca vai perdoá-lo.

No capítulo 176, Dóris e Carlinhos (Daniel Zettel) discutem e ela ameaça bater nele. Leopoldo tenta separá-los, Dóris empurra-o e ele cai no chão. Flora fica chocada e afirma que a única saída para eles é sair daquela casa.

Por esses e outros problemas, Carlão acaba expulsando Dóris de casa no capítulo 178, mas ela acaba ficando.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Finalmente, no capítulo 182, Flora e Leopoldo saem de casa bem cedo, sem que ninguém os veja, e vão morar no Retiro dos Artistas, para alegria de Dóris.

No final da novela, após um rápido envolvimento com Marcos (Dan Stulbach), Dóris acaba se arrependendo de suas atitudes e segura a mão de uma velhinha.

A garota se confessa com Padre Pedro (Nicola Siri) e ganha as joias de Estela (Lavínia Vlasak). E acaba sendo humilhada por Carlão no hotel.

Compartilhar.
Thell de Castro

Apaixonado por televisão desde a infância, Thell de Castro é jornalista, criador e diretor do TV História, que entrou no ar em 2012. Especialista em história da TV, já prestou consultoria para diversas emissoras e escreveu o livro Dicionário da Televisão Brasileira, lançado em 2015 Leia todos os textos do autor