Maldades à vista: saiba quem serão os vilões das próximas novelas da Globo - TV História

Maldades à vista: saiba quem serão os vilões das próximas novelas da Globo

Apesar da pandemia do novo coronavírus ter afetado a produção de suas novelas, a Globo segue seu planejamento para os próximos anos. Com muitas maldades a caminho, os vilões de algumas das produções que serão feitas em 2021 e 2022 já estão definidos.

Em Nos Tempos do Imperador, que tem previsão de estreia para março de 2021, o grande vilão será Tonico, papel de Alexandre Nero. João Pedro Zappa, como Nélio, será seu fiel escudeiro, também destilando maldades ao longo da trama.

Tonico agrediu Dom Pedro II (Selton Mello) quando eles ainda eram crianças, e foi expulso da corte. Foi estudar Direito em Pernambuco, longe da família. Ao longo dos anos, carregou um sentimento de inveja em relação ao Imperador. A partir daí, é travada uma disputa pelo poder.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O grande vilão de Além da Ilusão, novela de Alessandra Poggi que deverá estrear no segundo semestre de 2021, será Maurício Destri. O ator interpretará Joaquim, um jovem e rico fazendeiro, que formará o triângulo amoroso com os protagonistas vividos por Larissa Manoela e Rafael Vitti.

Já no horário das sete, a substituta de Salve-se Quem Puder terá um trio de vilões: as grandes maldades serão feitas por Carolina Dieckmann, acompanhada por Nathalia Dill e Emílio Dantas.

A megera de Um Lugar ao Sol, trama que entrará no lugar de Amor de Mãe, em 2021, serã Alinne Moraes. Ela viverá Bárbara, filha do personagem de Reginaldo Faria. Apesar de ser muito rica, a patricinha não terá nenhum talento e será muito invejosa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Sonhando em se casar com Renato, um dos gêmeos vividos por Cauã Reymond, Bárbara vai se aproveitar do acidente que deixará o rapaz em coma para colocar o pobretão Mateus em seu lugar.

Em seguida, deverá vir uma novela de João Emanuel Carneiro, ainda sem grandes detalhes, mas que terá Glória Pires como vilã.



Leia também