Mal estreou: três viradas que vão botar fogo em Mulheres de Areia

Mulheres de Areia - Gloria Pires

Gloria Pires como Raquel em Mulheres de Areia (Divulgação / Globo)

Reprisada na faixa Edição Especial, Mulheres de Areia (1993) movimentará as tardes da Globo com três viradas importantes. A história de Ruth e Raquel (Gloria Pires) apresentará fortes emoções em breve.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gloria Pires como Raquel em Mulheres de Areia (Divulgação / Globo)

Troca de identidade, assassinato, mistério e tragédias vão agitar o enredo de Ivani Ribeiro. Além das gêmeas, as surpresa vão atingir Vanderlei (Paulo Betti) e Virgílio (Raul Cortez).

Ruth toma o lugar de Raquel

Guilherme Fontes (Marcos) e Gloria Pires (Ruth) em Mulheres de Areia (Divulgação / Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma virada acontecerá quando Ruth tomar o lugar de Raquel. A gêmea má levará a irmã para um passeio de barco, mesmo com o alerta de Floriano (Sebastião Vasconcelos) sobre o mau tempo.

Não dará outra: o mar ficará agitado e as duas vão cair no mar. Tonho da Lua (Marcos Frota) e Tito (Eduardo Moscovis) vão ver as irmãs saindo na embarcação. Prevendo o pior, Tito resolverá ir atrás.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Ele chegará no momento em que as gêmeas estão se afogando e só conseguirá resgatar uma delas. Quando chegar em terra firme, Tito não conseguirá saber qual das duas salvou e irá correndo atrás de Floriano.

Enquanto isso, Tonho da Lua perceberá que Ruth é quem foi resgatada. Ela, no entanto, estará com a aliança de Raquel na mão porque tentou salvar a irmã durante a queda no mar.

Percebendo isso, Tonho decidirá colocar a aliança às escondidas em Ruth para que ela tenha uma nova chance ao lado de Marcos (Guilherme Fontes).

Morte de Vanderlei

Paulo Betti como Vanderlei em Mulheres de Areia (Divulgação / Globo)

Vanderlei (Paulo Betti) aparecerá morto no quarto do hotel de Marcos (Guilherme Fontes). As suspeitas em torno do assassinato acabam recaindo sobre o empresário, já que é ele quem encontra o corpo cravado de balas.

Ruth, então se fazendo passar por Raquel, surpreenderá a todos ao se declarar culpada, apenas para salvar o amado. No entanto, não foram os tiros que mataram Vanderlei.

Às vésperas do julgamento de Ruth será descoberto que ele, na verdade, morreu após levar uma pancada na cabeça.

Raquel, viva e escondida em uma cabana, foi a responsável por disparar contra o bandido. No entanto, ela atirou quando o vilão já estava caído. Quem matou Vanderlei foi Vilma (Denise Milfont), que lhe golpeou com uma garrafa.

O crime foi passional, por vingança. A vilã atirou contra Vanderlei após ter sido traída. Já a pescadora não se conformou depois de ter sido rejeitada pelo mau-caráter.

Leia também: Tragédia afastou narrador que tomou lugar de Galvão Bueno na Globo

Virgílio em apuros

Raul Cortez como Virgílio Assunção em Mulheres de Areia (Divulgação / Globo)

A campanha difamatória tramada por Virgílio contra Breno (Daniel Dantas) vai se virar contra ele próprio.

O empresário, que descobrirá ter uma doença terminal, passará a sofrer alucinações com o espantalho que criou para difamar o prefeito de Pontal D’Areia desde a proibição do banho de mar, por conta das praias poluídas.

Logo, ficará provado que as aparições do boneco não são só obra dos delírios do marido de Clarita (Susana Vieira).

A situação envolvendo as praias ficará crítica com a morte de Reginho (Fabrício Bittar), irmão de Tônia (Andréa Beltrão). É justamente ela quem amedronta Virgílio, fantasiada de espantalho, a ponto de levá-lo à morte.

Autor(a):

Sair da versão mobile