Amor Perfeito mal estreou, mas a Globo já definiu a data de encerramento da novela das seis – assinada por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elisio Lopes Jr.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A previsão da emissora é que o folhetim estrelado por Camila Queiroz, Diogo Almeida e Mariana Ximenes chegue ao fim em setembro, somando 161 capítulos.
Estica e puxa
Se a ideia for mantida, Amor Perfeito terá 17 capítulos a menos que a antecessora Mar do Sertão (2022), que somou 178.
Os planos iniciais, porém, nem sempre se confirmam. A história de Candoca (Isadora Cruz) e José Mendes (Sergio Guizé), por exemplo, foi esticada devido ao bom desempenho na audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Em setembro de 2020, o jornal O Globo informou que a trama seria estendida em três semanas; a princípio, a emissora cogitou os mesmos 161 capítulos de Amor Perfeito para Mar do Sertão.
Calendário
Caso não haja mudanças, Amor Perfeito sai do ar em 22 de setembro. A reapresentação do último capítulo da saga de Marê (Camila Queiroz), em busca do filho perdido, Marcelino (Levi Asaf), será no dia seguinte, 23.
De acordo com o cronograma, a adaptação de Elas por Elas, êxito concebido por Cassiano Gabus Mendes e exibido às sete em 1982, estreia na segunda-feira da semana posterior, 25 de setembro.
Autores de Novo Mundo (2017) e Nos Tempos do Imperador (2021), Alessandro Marson e Thereza Falcão estão respondendo pelo remake.
Próxima atração
A nova versão de Elas por Elas será ambientada no Rio de Janeiro; a original se passava em São Paulo. Será o primeiro trabalho de Alessandro e Thereza, enquanto titulares, numa novela contemporânea.
A direção artística será de Amora Mautner, que já definiu vários nomes para o elenco. Deborah Secco, Isabel Teixeira (foto acima), Maria Clara Spinelli, Monica Iozzi e Thalita Carauta vão responder por figuras do núcleo central.
Elas por Elas acompanha o reencontro de sete amigas dos tempos de colégio, envolvidas em romances, intrigas e segredos.