Mais Você alcança uma das maiores audiências de sua história com homenagem a Tom Veiga - TV História

Mais Você alcança uma das maiores audiências de sua história com homenagem a Tom Veiga

Whatsapp

No ar há 21 anos, o Mais Você alcançou uma de suas maiores audiências na manhã desta segunda (2). Com um programa dedicado para a cobertura da morte e homenagens para Tom Veiga, o Louro José, o matinal de Ana Maria Braga marcou 15,8 pontos de média na Grande São Paulo.

O índice, ainda prévio, representa um incremento de 128% na audiência da revista eletrônica em relação aos 6,9 registrados na média das últimas quatro segundas-feiras. O programa teve mais de 1,8 milhão de telespectadores do que costuma registrar habitualmente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Com picos de 16,4 pontos, 41% dos televisores ligados em São Paulo estavam sintonizados no Mais Você. Entre 9h31 e 10h17, o matinal da Globo teve mais audiência do que a soma de todas as outras concorrentes.

O SBT, com o policialesco Primeiro Impacto, ficou em segundo lugar com 4,9. A Record, exibindo o Fala Brasil e o início do Hoje em Dia, marcou 4,3, seguida pelo conjunto de canais por assinatura (2,9). Mais atrás, ficaram a Cultura (1,2), RedeTV! (0,7) e a Band (0,3).

Todos os dados publicados nesta reportagem estão sujeitos a alterações na consolidação final, feita na manhã do próximo dia útil. Cada ponto representa 74.990 domicílios na Grande São Paulo, que é a principal metrópole do país para o mercado publicitário.



Leia também