Mais uma vítima da Covid-19: ator Paulo Gustavo morre aos 42 anos

04/05/2021 às 22h25

Por: Redação
Imagem PreCarregada

Morreu nesta terça (4), aos 42 anos, o ator e humorista Paulo Gustavo. Ele estava internado desde o dia 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ), e teve complicações causadas pela Covid-19.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após uma série de melhorias significativas, inclusive no domingo (2), quando interagiu com os médicos e com o marido, Thales Bretas, Paulo teve uma súbita piora, sofrendo uma embolia pulmonar e uma lesão cerebral.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Nesta terça, novo boletim médico indicou que o ator estava com quadro irreversível, mas mantinha os sinais vitais. A morte dele, no entanto, foi constatada às 21h12.

LEIA TAMBÉM:

Criador de tipos inequesciveis, como a Dona Hermínia, de Minha Mãe é uma Peça, Paulo Gustavo Amaral Monteiro de Barros nasceu em 30 de outubro de 1978, em Niterói (RJ).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em 2004, ganhou visibilidade ao estrelar a peça Surto, quando surgiu sua personagem mais famosa, baseada em sua mãe.

Antes do sucesso com os filmes, teve participações em programas e novelas como Prova de Amor, da Record, Minha Nada Mole Vida, A Diarista, Sítio do Picapau Amarelo, Faça sua História, Casos e Acasos e Divã, da Globo.

Também estrelou os humorísticos Vai que Cola e A Vila, no Multishow, e apresentou o Prêmio Multishow da Música Brasileira em diversos anos. No final de 2020, ganhou um especial de Natal na TV Globo.

Além do marido, Paulo Gustavo deixa dois filhos, Romeu e Gael.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.